Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador + placa-mãe + Memória com R$2000


Posts recomendados

Da nova geração que eu consiga fazer upgrade, o que é melhor comprar
Boa noite galera, 
Vou fazer um upgrade no pc, e quero sugestões
Minha config atual é:
Gabinete thermaltake
Fonte corsair 650w
SSD kingston 128gb
Seagate 1tb
placa-mãe Asus a7vm
Amd fx 4100
Gtx 1060 6gb
2x4 corsair vengeance

 

 

O CS atualizou então o FPS caiu, kkkk
Na verdade estou precisando atualizar para a nova geração,mas quero comprar algo que eu consiga colocar mais memória, trocar a GPU e até se preciso o processador, ou seja, montar uma base sólida para uns 5 anos(meu pc atual tem 9).
Desta ultima geração estou totalmente por fora, portanto agradeço a ajuda.
Teclado mouse e monitor está sossegado, inclusive é 144hz

Valeu
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Behader Cara 2000 não da para comprar isso tudo mas vou dizer as peças que compensam agora e tu pode ver umas promoções com o tempo.

Ryzen 5 1600 AF

B450 DS3H ou Aouros M (ou se quiser economizar e ficar no máximo no Ryzen 5 3600 uma B350 DS3H V2 serve)

2x8 GB DDR4 3000mhz

Intel eu não recomendo pois a decima é a única que "vale a pena" e as placas mães estão custando muito caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victrr

6 minutos atrás, victrr disse:

Se quiser ir de Intel pega um i3 9100f, se quiser AMD vai de r5 3600, tão na mesma faixa de preço

Isso não fez sentido algum, primeiro nona geração está sendo um péssimo investimento com a décima por ai.

Segundo o Ryzen 5 3600 esta na mesma faixa de preço que o i5 9400F, o i3 é um péssimo negocio e o preço ta na faixa de um Ryzen 3 3200G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki Era o r3 1600af mesmo, já corrigi ahuhuaheush.

As socket lga 1200 tão com preço mt alto, pra mim não compensa pagar isso numa placa-mãe mais nova com cpu de desempenho semelhante, mas se for pelo lado da longevidade é melhor o ryzen mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Behader com 2k da pra você pegar um ryzen 5 3600 com uma b450 (steel legend ou aorusm ou ds3h) ou até uma ab350m ds3h.

 

O melhor custo beneficio hoje ta sendo o Ryzen 5 1600AF (é um Ryzen 5 2600 renomeado) com a ab350m ds3h.

 

Independente de qual pegar, é recomendado que faça dual channel com dois pentes de 8gb, sugiro que pegue de 3000mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!