Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual placa serve para meu pc?


Posts recomendados

Então rapaziada, gostaria de saber quais placas de video de baixo custo e "boas" para jogos como csgo, lol e valorant, deixarei as configurações do meu computador abaixo, estou querendo comprar 2gb de memória ram e uma placa de video de baixo custo que me ajude a ter mais fps no lol (eu jogo com 30 caindo pra 10/5 o jogo todo) queria ter pelo menos 30+ de fps garantidos para jogar e aumentar essas configurações para jogar cs:go mesmo que no minimo do minimo e valorant.
Processador: Pentium (R) Dual-Core E5300 2.60Ghz
placa-mãe: STI 005492 ddr2
Memória RAM: 2GB
Placa de video: Não tem mas aparece (Chipset Family)

Quero adicionar +1 slot de memória ram (2gb) e ficar com 4 // Também adicionar uma placa de video compatível com o computador, de baixo custo que me faça conseguir jogar lol acima de 30 fps, e rodar cs:go e valorant mesmo que seja no minimo do minimo. desde já, grato pela ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Insigne disse:

Então rapaziada, gostaria de saber quais placas de video de baixo custo e "boas" para jogos como csgo, lol e valorant, deixarei as configurações do meu computador abaixo, estou querendo comprar 2gb de memória ram e uma placa de video de baixo custo que me ajude a ter mais fps no lol (eu jogo com 30 caindo pra 10/5 o jogo todo) queria ter pelo menos 30+ de fps garantidos para jogar e aumentar essas configurações para jogar cs:go mesmo que no minimo do minimo e valorant.
Processador: Pentium (R) Dual-Core E5300 2.60Ghz
placa-mãe: STI 005492 ddr2
Memória RAM: 2GB
Placa de video: Não tem mas aparece (Chipset Family)

Quero adicionar +1 slot de memória ram (2gb) e ficar com 4 // Também adicionar uma placa de video compatível com o computador, de baixo custo que me faça conseguir jogar lol acima de 30 fps, e rodar cs:go e valorant mesmo que seja no minimo do minimo. desde já, grato pela ajuda de todos.

 

Procura no mercado de usados por uma Gt 630 ou Gt 710, é uma placa básica mas dentro do que a configuração oferece, encaixa bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

Procura no mercado de usados por uma Gt 630 ou Gt 710, é uma placa básica mas dentro do que a configuração oferece, encaixa bem.

encontrei na kabum por 300 á vista, no mercado livre só achei com defeitos ou muito caras, poderia me dizer se é esta placa só para ter certeza?
link: https://www.kabum.com.br/produto/101211/placa-de-video-galax-nvidia-geforce-gt-710-1gb-ddr3-71ggf4dc00wg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Insigne disse:

encontrei na kabum por 300 á vista, no mercado livre só achei com defeitos ou muito caras, poderia me dizer se é esta placa só para ter certeza?
link: https://www.kabum.com.br/produto/101211/placa-de-video-galax-nvidia-geforce-gt-710-1gb-ddr3-71ggf4dc00wg

 

Sim, é essa mesmo.

 

Uma opção interessante que não tinha me lembrado é a Gtx 650.

 

Link Aqui

 

Se não fugir ao seu orçamento também é uma boa escolha, e é melhor que a Gt 710.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!