Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WordPress Qual o melhor nome para um site que produz conteúdo Nerd?


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

Estou dando início à criação de um site relacionado a conteúdo Nerd/Geek pelo WordPress, no qual estarei criando conteúdo sobre Animes, Mangas, HQs, Séries, Filmes, etc. Já tenho quase tudo pronto, porém, gostaria da opinião de vocês quanto a qual nome dar ao site.

 

Gostaria de um nome que tenha potencial de se tornar uma referência no futuro e que seja original, mas mesmo quebrando a cabeça durante semanas, não consegui encontrar um nome bom, visto que a maioria deles já estão sendo utilizados. Após montar uma lista com vários nomes e ir excluindo os já utilizados, sobrou apenas 3 deles, conforme abaixo:

 

1- Ultra Nerd

2- Área Nerd

3- Geração Nerd

 

O problema desses nomes é que estou utilizando o termo "nerd", o qual já foi usado e abusado tanto em nomes de sites, quanto de páginas em redes sociais. Então, acredito que não sejam o ideal.

 

Sendo assim, solicito a ajuda de vocês nesta primeira etapa da criação de meu site.


Obs.: se eu estiver postando no local errado ou algo do tipo, peço que me orientem, por favor.

Agradeço a atenção de todos.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Caro usuário 

Danilo Camargo

 

Solicitamos a gentileza de procurar um serviço de Consultoria Digital ou Consultoria Empresarial que são especializadas nesse tipo de questão para poder lhe auxiliar melhor.

 

Desde já agradecemos a compreensão.

 

Moderador(a)

DiF

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!