Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador com IP Dinâmico


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite.
Estou vendo aqui e caso ache a resposta volta para completar.

Estou com uma rede 192.168.100.1 de gateway. Queria a partir dessa montar uma nova rede 192.168.0.1, com DHCP e com WiFi. Pensei em colocar a WAN como IP Dinâmico e configurar a LAN como mencionado, mas não dá nada certo e um monte de conflito. Claro... se ele colocar 192.168.100.2 no roteador 2 tudo funciona certinho, mas eu queria deixar como se fosse um roteador de teste o qual pudesse plugar em qualquer rede e já funcionar.
Pode me orientar nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FFmarini disse:

Quantos aparelhos você tem? Qual aparelho que está com DHCP habilitado? se você tiver dois Roteadores é possível sim

 

image.png.279922dde5e04c82e039e3daa7693f3b.png

Sim... seria esse desenho mesmo. A única difrente que o modem internet é o proprio 100.1. O com final 0.1 pode ser qualquer roteador ou tem que ter alguma função específica? Qual as configurações e pilares que devo seguir para fazer esse conjunto funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!