Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando com todos os componentes conectados.


Posts recomendados

Boa tarde pessoal.

Meu pc nao estava dando vídeo, testei outras memórias, outra fonte, fiz diversos procedimentos e achei q era placa-mãe.

Ontem a noite minha fonte deu varios apitos "pi pi pi pi". Suspeitando dela resolvi abrir, estava cheia de poeira, os capacitores estavam bons. Limpei bem, coloquei no pc e milagrosamente o vídeo voltou. Entretanto o pc tava reiniciando aleatoriamente. Meu pc tem 3 cooler (mais 2 da fonte e cpu), apenas 2 estavam conectados, quando conectei o terceiro ele (o cooler) nao ligou e um outro parou de girar também. Pouco apos isso ele parou de dar vídeo novamente, alguma ajuda?

Fx 8320e

1050ti

fonte C3tech 450w

M5A78LM (placa-mãe)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Leonirr Teste com uma fonte de qualidade.

 

Algo como Corsair, EVGA, Pcyes, Thermaltake ou XFX.

 

C3Tech já é conhecida por fazer bombas.

 

Até onde eu sei, fonte não emite sinal, e o fan da fonte não conta nessa somatória de fans, pois ele pega alimentação diretamente do circuito da fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Igor Leonirr CX600 já é aposentada, pra comprar mesmo não vale a pena, mas foi uma ótima fonte.

 

A linha CX atualizou e começou a ter problemas depois de um tempo.

 

Deu diferença porque você tirou uma fonte ruim e colocou uma boa, se está se referindo a isso, ao remover uma fonte fraca e colocar uma boa, o sistema trabalha normalmente, a sua fonte é fraca, por isso ao trocar o pc voltou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth nao foi isso que eu quis dizer, eu testei a fonte boa e nao funcionou, nao deu video. Quando botei a minha novamente tambem nao deu vídeo, funcionou hoje (uma semana dps do teste) depois q eu abri a fonte ruim, limpei e coloquei novamente, mas ja parou de funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!