Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena pagar um pouco mais caro em teclado?


Posts recomendados

Quero comprar meu 1ª teclado mecânico, porque não aguento mais esses teclados que estragam em poucos meses, dei uma pesquisada nos mais baratos e encontrei esse 

https://www.pichau.com.br/perifericos/teclado-mecanico-fortrek-black-hawk-rainbow-switch-blue-70548

Que seria literalmente o teclado mecânico mais barato, depois dele encontrei varios teclados da REDRAGON, que estão um pouco mais caro mas ainda dentro do meu orçamento, escolho o mais barato ou um REDRAGON? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@mateus FNB Nenhuma das duas marcas tem teclados realmente bons (a exceção seriam os Redragon com switches ópticos). A Redragon usa switches Outemu, que não está na lista dos melhores switches. A Fortrek usa uma marca desconhecida e por isso não recomendo.

Se quer comprar um teclado que vá durar por muito tempo, tem que ser com keycaps double-shot (que não desgastam com o tempo) e switches Cherry MX, Kailh, Gateron, TTC, Huano ou switches ópticos.

 

Recomendo no mínimo essas opções:

Gamdias Hermes E2 - Switches TTC, keycaps laser, sem software, single-color e ABNT2.

Dazz Eclipse - Switches Gateron, keycaps double-shot, sem software, uma cor por linha e ABNT2.

Dazz Orion - Switches Gateron, keycaps double-shot, sem software, uma cor por linha e ABNT2.

Xanova Pulsar XK400 - Switches Cherry MX, keycaps laser, com software, single-color e ABNT2.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!