Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Core2Quad, 8GB de RAM roda windows 10?


Posts recomendados

Comprei uma placa-mãe DDR3 meio antiga e barata, bem como um processador, por motivo pouco dinheiro e também pra 
aproveitar 2 memórias DDR3 de 4 GB cada, que aproveitei do meu antigo PC que deu problema na placa.
Agora minha dúvida é que se isso vai aceitar o windows 10, já estou até meio arrependido, acho que fiz uma besteira.
embora que não seja pra jogos, mas  pra coisa leves do dia a dia, uso do officie, programinhas 
de edições de fotos e edições de vídeos caseiros, google chrome etc... mas vi que são muito antigos depois da compra.
Eis as peças: placa-mãe Asus Ipm41-d3 Ddr3 Lga 775 + Processador Intel Core 2 Quad Q8400 4mb 2.66ghz 775 1333mhz + 8GB de 
memória RAM kingston 1333 mhz  + HD de 1 tera. O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Cicero Dalvis disse:

Comprei uma placa-mãe DDR3 meio antiga e barata, bem como um processador, por motivo pouco dinheiro e também pra 
aproveitar 2 memórias DDR3 de 4 GB cada, que aproveitei do meu antigo PC que deu problema na placa.
Agora minha dúvida é que se isso vai aceitar o windows 10, já estou até meio arrependido, acho que fiz uma besteira.
embora que não seja pra jogos, mas  pra coisa leves do dia a dia, uso do officie, programinhas 
de edições de fotos e edições de vídeos caseiros, google chrome etc... mas vi que são muito antigos depois da compra.
Eis as peças: placa-mãe Asus Ipm41-d3 Ddr3 Lga 775 + Processador Intel Core 2 Quad Q8400 4mb 2.66ghz 775 1333mhz + 8GB de 
memória RAM kingston 1333 mhz  + HD de 1 tera. O que vocês acham?

Está brincando, esse PC ainda roda muita coisa, se não for para jogos, voce ainda usa ele uns 5 anos ou até mais.

Só falta colocar um ssd basicão nele, que fica top.

Roda Windows 10 muito tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!