Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alguém monta para eu um pc gamer?


Posts recomendados

Olha, eu não entendi bem porque você pediu que alguém que "entenda bem de periféricos" monte "um CPU", mas eu acredito que o que você quer mesmo é o PC e não os periféricos, então...

 

Também não sou lá muito conhecedor da área, mas levando em consideração que seu orçamento é parecido com o que tive, vou deixar minha sugestão:

 

Processador: AMD Ryzen 3 3200G

Cooler: Original (que vem com o processador)

placa-mãe: ASROCK A320M-HD

Memória RAM: GSKILL AEGIS 4GB DDR4 2400 MHZ

SSD: WD Green 120GB 2.5" SATA III

Gabinete: Pichau Basic Preto PBS306

Fonte: Eu nem me arrisco muito nisso, mas procure algo de marca boa e com PFC Ativo, alguém deve te indicar alguma boa em breve aqui

 

Eu barateei bastante na placa-mãe, RAM, SSD e Gabinete, pelo site da Pichau deu R$1.982,59 (sem a fonte que não coloquei e sem consultar o frete), acredito que vai ficar bem no limite do seu orçamento, mas se você já tiver algo em mãos que possa reaproveitar (gabinete, SSD / HD, RAM etc) você pode investir mais em alguma peça. Se for o caso, avisa aqui, pois pode ser uma informação útil pro pessoal conseguir montar algo ainda melhor. Enfim, espero ter te ajudado um pouco!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Shiota disse:

Fonte: Eu nem me arrisco muito nisso, mas procure algo de marca boa e com PFC Ativo, alguém deve te indicar alguma boa em breve aqui

CV450, VS450, Pcyes electro v2 450W, EVGA 450bt ou 450BR, Pcyes Spark 450W.

 

Mais barato que isso é capaz de achar fonte bomba e sem PFC ativo, item ai que é fundamental.

 

Vale lembrar também que não deve usar estabilizadores em nenhuma dessas fontes citadas e todas elas já dá conta da configuração.

 

@Wanderson Almeida Caro amigo, você pode pegar a configuração que é citada pelo amigo acima, embora eu discorde da recomendação de Gabinete e a quantidade de memória ram, mas isso é o que seu bolso vai pagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!