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BSOD Kernel mode Heap Corruption


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14 minutos atrás, GabrielLV disse:

Qual seu sistema operacional?

Qual a marca e modelo da sua fonte? (não existe "wats reais", veja este vídeo)

Você utiliza estabilizador?

 

 

Desculpe por qualquer erro amigo sou iniciante

 

uso o Windows 10

-real atx goldentech (é isso que diz nas especificações dela)

-uso estabilizador sim

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  • Membro VIP
1 hora atrás, josefino56 disse:

Desculpe por qualquer erro amigo sou iniciante

 

uso o Windows 10

-real atx goldentech (é isso que diz nas especificações dela)

-uso estabilizador sim

Primeiramente sua fonte é bomba, não cumpre com as especificações o que compromete totalmente o uso da máquina, pior ainda pelo fato de você estar utilizando estabilizador: esta tralha não deve ser utilizada EM NENHUMA ocasião.

 

 

 

 

Retire seu computador (e qualquer outro aparelho) do estabilizador e utilize diretamente na tomada (veja qual é a tensão da sua tomada e mude o chaveamento da fonte se for necessário).

 

Após isso, realize os seguintes procedimentos:

 

1- Faça um teste de benchmark (read) no seu HD utilizando o HDTune (https://www.hdtune.com/download.html), tire print dos resultados e poste aqui.


2- Faça um teste no seu HD de integridade utilizando o CrystalDiskInfo (https://crystalmark.info/en/software/crystaldiskinfo/) e veja se é informado algum erro. Se sim, isso indica que existem defeitos físicos no seu HD e nada pode ser feito a não ser substituí-lo.


3- Caso o CrystalDiskInfo informe apenas os erros "Current Pending Sector Count"/"Uncorrectable Sector Count", isso indica que seu HD possui badblocks (defeitos físicos) e você deve substitui-lo para evitar problemas no futuro, mas existe um "quebra galho", o comando chkdsk do Windows irá detectar estes badblocks e marca-los para não serem mais utilizados, e tentar recuperar eventuais arquivos corrompidos.


Vá em Iniciar > Escreva "CMD" > Clique com o botão direito e selecione "Executar como Administrador" > Digite CHKDSK /R e tecle enter, uma mensagem de confirmação irá aparecer, tecle S e tecle enter e reinicie o computador. O procedimento pode demorar algumas horas, seja paciente e não interrompa o processo.


4- Vá em Iniciar > Escreva "CMD" > Clique com o botão direito e selecione "Executar como Administrador" > Digite SFC /SCANNOW e tecle enter. O procedimento pode demorar alguns minutos.
Se forem informados que existem erros que não puderam ser corrigidos, então vá em Iniciar > Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação > Clique em "Reiniciar Agora" para entrar na inicialização avançada.
Vá em "Solução de Problemas" > Opções Avançadas > Prompt de Comando
no Prompt de Comando, digite o comando bcdedit e tecle enter

 

bNrNBJb.png

 

Localize o item "osdevice" onde informa a partição que o Windows está instalado (na imagem acima, ela está na partição E:), e então utilize o seguinte comando


sfc /scannow /offbootdir=X:\ /offwindir=X:\windows


Neste comando substitua X pela letra informada no comando bcdedit.


5- Após executar o passo acima, abra um CMD como administrador e digite o comando:
dism /Online /Cleanup-image /Restorehealth


6- Limpe seus módulos de memória RAM com isopropanol, limpa contato ou borracha branca (se utilizar uma borracha, use um pincel seco para retirar os vestígios de borracha), além de conecta-los em locais diferentes (utilize 1 módulo por vez se tiver mais de um, e conecte-o em slots diferentes, existe a possibilidade de serem os slots da placa-mãe a estarem com algum problema).


7- Instale o memtest e faça um teste nas suas memórias. Se for identificado algum problema, isso indica que ses módulos de memória RAM estão com algum defeito físico e nada pode ser feito a não ser substituí-las.

 

 

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