Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar cabinete e quero saber compatibilidade


Posts recomendados

Vou comprar um gabinete novo esse semana aqui em uma loja fisica perto da minha casa pois preciso dele pro mais rápido possivel, o que eu devo levar em consideração na hora de comprar? tenho que ver o modelo da minha placa-mãe? fonte? o tamanho do gabinete, parafusos, furos? sou leigo no assunto e preciso muito de uma ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@iggixyz Veja se suporta o tamanho de sua placa-mãe.

 

Espaço para fonte embaixo.

 

Boa refrigeração.

 

Esses são os pontos mais importantes na minha opinião.

Boa tarde! Obrigado pela atenção! mas se me permite perguntar o que eu devo fazer pra saber se suporta? tenho que ver o modelo da minha placa-mãe e pedir algo especifico para o vendedor? se sim, pode me ajudar, por favor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iggixyz Verifique o site do fabricante da sua placa-mãe, lá terá um campo nas especificações que pode estar mostrando o tamanho dela.

 

Anota em um papel.

 

Ao chegar na loja você pergunta se o gabinete suporta esse padrão de placa-mãe.

 

Por exemplo, sua placa-mãe é uma Asus A320M-K/BR, no site do fabricante diz que é MicroATX e tem uma numeração que seria as medidas dela, você pega só a parte do MicroATX e pergunta para o vendedor se suporta esse tamanho.

 

Esse exemplo é com a minha placa-mãe, então precisa pesquisar pela sua para saber o tamanho da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@iggixyz Verifique o site do fabricante da sua placa-mãe, lá terá um campo nas especificações que pode estar mostrando o tamanho dela.

 

Anota em um papel.

 

Ao chegar na loja você pergunta se o gabinete suporta esse padrão de placa-mãe.

 

Por exemplo, sua placa-mãe é uma Asus A320M-K/BR, no site do fabricante diz que é MicroATX e tem uma numeração que seria as medidas dela, você pega só a parte do MicroATX e pergunta para o vendedor se suporta esse tamanho.

 

Esse exemplo é com a minha placa-mãe, então precisa pesquisar pela sua para saber o tamanho da mesma.

Fui no site da minha placa-mãe e achei isso

 

- Formato Micro ATX: 8.6-in x 7.2-in, 21.8 cm x 18.3 cm

 

tenho que mostrar tudo? ou só o Micro ATX para o vendedor da loja?

desde já, agradeço a sua ajuda e atenção nessa tarde de domingo!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Elder Nauvirth disse:

@iggixyz Só o MicroATX está ótimo.

 

Ele vai saber lhe informar se suporta esse padrão de placa-mãe, o que pode ser ai uns 99% de certeza, praticamente todo gabinete do mercado suporta esse padrão, MAS perguntar não faz mal.

Ok!

muito obrigado, boa tarde, amigo! agradeço de coração.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!