Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar cabinete e quero saber compatibilidade


Posts recomendados

Vou comprar um gabinete novo esse semana aqui em uma loja fisica perto da minha casa pois preciso dele pro mais rápido possivel, o que eu devo levar em consideração na hora de comprar? tenho que ver o modelo da minha placa-mãe? fonte? o tamanho do gabinete, parafusos, furos? sou leigo no assunto e preciso muito de uma ajuda! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth

5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@iggixyz Veja se suporta o tamanho de sua placa-mãe.

 

Espaço para fonte embaixo.

 

Boa refrigeração.

 

Esses são os pontos mais importantes na minha opinião.

Boa tarde! Obrigado pela atenção! mas se me permite perguntar o que eu devo fazer pra saber se suporta? tenho que ver o modelo da minha placa-mãe e pedir algo especifico para o vendedor? se sim, pode me ajudar, por favor?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@iggixyz Verifique o site do fabricante da sua placa-mãe, lá terá um campo nas especificações que pode estar mostrando o tamanho dela.

 

Anota em um papel.

 

Ao chegar na loja você pergunta se o gabinete suporta esse padrão de placa-mãe.

 

Por exemplo, sua placa-mãe é uma Asus A320M-K/BR, no site do fabricante diz que é MicroATX e tem uma numeração que seria as medidas dela, você pega só a parte do MicroATX e pergunta para o vendedor se suporta esse tamanho.

 

Esse exemplo é com a minha placa-mãe, então precisa pesquisar pela sua para saber o tamanho da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@iggixyz Verifique o site do fabricante da sua placa-mãe, lá terá um campo nas especificações que pode estar mostrando o tamanho dela.

 

Anota em um papel.

 

Ao chegar na loja você pergunta se o gabinete suporta esse padrão de placa-mãe.