Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leigo querendo saber sobre um gabinete!


Posts recomendados

tenho um gabinete antigo, pc de escritório mesmo mas as peças são boas e comprei uma placa de vídeo, vai dar pra instalar ela e ligar o hdmi nela sem problemas? é porque não tem outros buracos nele pra ligar mais nenhum cabo e o HDMI vai na placa se não me engano, como funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa de vídeo possuí saída HDMI, eu suponho, é só ligar nela e pronto.

Mas pra ter certeza, qual é a placa?

Em tempo, a saída HDMI estará na traseira do teu gabinete quando tu instalar essa placa de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

A placa de vídeo possuí saída HDMI, eu suponho, é só ligar nela e pronto.

Mas pra ter certeza, qual é a placa?

Em tempo, a saída HDMI estará na traseira do teu gabinete quando tu instalar essa placa de vídeo.

O problema é que não tem buraco pra sair essa saida de HDMI, tenho medo de ter que deixar um dos lados do PC aberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pergunta correta é: "A Placa de Vídeo vai caber no Gabinete?"
Faltou dizer o modelo da Placa de Vídeo e nos mostrar umas imagens do gabinete. Outra questão importante é se a fonte de energia do PC é adequada para a nova Placa de Vídeo.

Se a Placa de Vídeo couber no PC e a fonte de alimentação for adequada, nada impedirá de usar o HDMI da Placa de Vídeo.


Você não estaria confundindo HDMI com USB? 
Saídas HDMI podem estar em apenas 2 lugares: Placas de Vídeo (as mais antigas não possuem) e também em Placas Mãe (nem todas possuem).

adicionado 8 minutos depois
5 minutos atrás, iggixyz disse:

O problema é que não tem buraco pra sair essa saida de HDMI, tenho medo de ter que deixar um dos lados do PC aberto

 

Mostre uma foto da lateral do gabinete aberta e também da traseira dele.


Essas placas circuladas em vermelho podem ser removidas, mesmo em gabinetes comuns, se o usuário quiser colocar uma Placa de Vídeo ou Placa de Som, estas terão todas suas saídas aparecendo na traseira do gabinete.

 

image.png.453ed47c119432605f819110718a88c3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Crixus Champion disse:

A pergunta correta é: "A Placa de Vídeo vai caber no Gabinete?"
Faltou dizer o modelo da Placa de Vídeo e nos mostrar umas imagens do gabinete. Outra questão importante é se a fonte de energia do PC é adequada para a nova Placa de Vídeo.

Se a Placa de Vídeo couber no PC e a fonte de alimentação for adequada, nada impedirá de usar o HDMI da Placa de Vídeo.


Você não estaria confundindo HDMI com USB? 
Saídas HDMI podem estar em apenas 2 lugares: Placas de Vídeo (as mais antigas não possuem) e também em Placas Mãe (nem todas possuem).

adicionado 8 minutos depois

 

Mostre uma foto da lateral do gabinete aberta e também da traseira dele.


Essas placas circuladas em vermelho podem ser removidas, mesmo em gabinetes comuns, se o usuário quiser colocar uma Placa de Vídeo ou Placa de Som, estas terão todas suas saídas aparecendo na traseira do gabinete.

 

image.png.453ed47c119432605f819110718a88c3.png

Amigo, obrigado pela resposta, você falou exatamente o que eu queria saber! a traseira do meu pc é identica a essa, não sabia que podia ser removido essas placas, agora estou mais calmo! obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, iggixyz disse:

Amigo, obrigado pela resposta, você falou exatamente o que eu queria saber! a traseira do meu pc é identica a essa, não sabia que podia ser removido essas placas, agora estou mais calmo! obrigado desde já!

 

Essas gradinhas são destacáveis. Algumas são parafusadas e podem ser colocadas de novo, enquanto que outras são descartáveis, sendo impossível colocá-las novamente.
Você irá remover apenas aquela que estiver na altura da saída da placa de vídeo.

Ainda assim verifique se a fonte de energia do PC é de qualidade. Qual é a placa de vídeo e qual é a fonte do PC?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!