Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de bios com Processadores da AMD de terceira geração


Posts recomendados

Bom dia, alguém do Fórum que seja de Ribeirão Preto, poderia me ajudar com um problema que estou passando com meus hardware, preciso urgente de um processador com socket AM4 de primeira geração para atualizar a bios da placa-mãe que comprei porém não consigo achar um assistência que tenha pra fazer isto para mim, sera que alguém teria como me ajudar ou conhece alguém que tenha ?

 

 

Config do meu pc 

placa-mãe= ROG STRIX B350-F GAMING
Processador= AMD Ryzen™ 3 3200G
Memorias= 2x HyperX FURY Black-16GB Module - DDR4 2666MHz CL16 DIMM
Fonte= Aerocool 350W VX-350 EN57181

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Shaman93 disse:

Pode pedir um boot kit pra AMD: https://www.amd.com/pt/support/kb/faq/pa-100
(Veja as instruções em "Kit de inicialização de empréstimo do processador de curto prazo")

Bom dia, ja fiz isto mas eles nao me reponderam, so me mandam que receberam meu ticket e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Rafael Souza Rodrigues disse:

Ja pensei nisto, já esta no carrinho, porém estou tentando por aqui seria a ultima opção.

Você pode procurar um processador de 1a usado no Mercado Livre. Você pode comprar, atualizar e ser um mala de devolver no período de 7 dias, ou então manter e tentar revender de novo para alguém na mesma situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Imakuni disse:

Você pode procurar um processador de 1a usado no Mercado Livre. Você pode comprar, atualizar e ser um mala de devolver no período de 7 dias, ou então manter e tentar revender de novo para alguém na mesma situação.

No Mercado livre o mais barato esta por 460 reais, nao tenho como fazer isso...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!