Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como remover um sistema operacional do hd de beckupup


Posts recomendados

boa noite galera podem me ajudar por favor é o seguinte, eu estou com um sitema operacional em um hd e nele tem uns programas no emulador que gostaria de continuar executando mas quero trocar o sitema pra um outro hd que comprei ou seja vai ficar com dois hds esse novo com o sistema operacional e esse antigo como hd de beckup como tiro o sitema operacional desse hd de beckup para poder usar os programas que tem nele alguem pode me ajudar por favor me falaram que seria so apagar a pasta system 32 do hd de beckup que ja daria certo é isso mesmo ? obrigado e desculpem minha ignorância 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Matheus Marcondes Boa noite. O HD tem arquivo de boot e também uma partição de sistema. Poderia apagar toda a pasta Windows, a partição de sistema e alguns arquivos de sistema ocultos. Mas o ideal é você transferir esses programas para outro HD, formatar esse HD e depois trazer eles de volta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Matheus Marcondes disse:

boa noite galera podem me ajudar por favor é o seguinte, eu estou com um sitema operacional em um hd e nele tem uns programas no emulador que gostaria de continuar executando mas quero trocar o sitema pra um outro hd que comprei ou seja vai ficar com dois hds esse novo com o sistema operacional e esse antigo como hd de beckup como tiro o sitema operacional desse hd de beckup para poder usar os programas que tem nele alguem pode me ajudar por favor me falaram que seria so apagar a pasta system 32 do hd de beckup que ja daria certo é isso mesmo ? obrigado e desculpem minha ignorância 

voce faz um clone do HD antigo no HD novo, testa se está rodando tudo ok, e depois você exclui tudo do HD antigo.

Para excluir sem deixar boot nem nada, você precisa excluir todas as partições, ou dar um clean, pelo diskpart.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC

42 minutos atrás, Wal SJC disse:

voce faz um clone do HD antigo no HD novo, testa se está rodando tudo ok, e depois você exclui tudo do HD antigo.

Para excluir sem deixar boot nem nada, você precisa excluir todas as partições, ou dar um clean, pelo diskpart.

no caso eu gostaria de passar so as  pastas do emuladores mesmo o resto nao tenho problema é que estão os aplicativos do caixa tem ai ja viu ne conseguir fazer pegar de novo da um trabalho do caramba kk fora que meu whatsapp esta em um emulador tambem e perdi o chip vou tentar aprender como fazer essa clonagem muito obrigado pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus Marcondes disse:

@Wal SJC

no caso eu gostaria de passar so as  pastas do emuladores mesmo o resto nao tenho problema é que estão os aplicativos do caixa tem ai ja viu ne conseguir fazer pegar de novo da um trabalho do caramba kk fora que meu whatsapp esta em um emulador tambem e perdi o chip vou tentar aprender como fazer essa clonagem muito obrigado pela dica

Copiar arquivos do HD antigo para o novo é algo muito fácil, funciona como se fosse um pendrive gigante, nenhuma dificuldade para fazer.

Já os programas que necessitam de instalação, você vai ter que instalar de novo, se não clonar o HD antigo.

programas stand alone vão continuar rodando, voce nem precisa copiá-los para o novo HD, pode deixar no antigo mesmo, e acessar através do novo.

Ou pode copiar para o novo também, sem nenhum problema.   

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC

1 minuto atrás, Wal SJC disse:

Copiar arquivos do HD antigo para o novo é algo muito fácil, funciona como se fosse um pendrive gigante, nenhuma dificuldade para fazer.

programas que necessitam de instalação, você vai ter que instalar de novo, se não clonar o HD antigo.

programas stand alone vão continuar rodando, voce nem precisa copiar para o novo HD, pode deixar no antigo mesmo e acessar através do novo.

Ou pode copiar para o novo, sem nenhum problema.   

Sera que os emuladores funcionam de boa sem fazer nada ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Matheus Marcondes disse:

@Wal SJC

Sera que os emuladores funcionam de boa sem fazer nada ? 

Tudo o que não precisa ser instalado vai funcionar do mesmo jeito que estava funcionando, mesmo sem clonar o HD.

Tudo o que tem instalador, não vai funcionar direito, você terá que reinstalar, se não clonar o HD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wal SJC

6 minutos atrás, Wal SJC disse:

Tudo o que não precisa ser instalado vai funcionar do mesmo jeito que estava funcionando, mesmo sem clonar o HD.

Tudo o que tem instalador, não vai funcionar direito, você terá que reinstalar, se não clonar o HD.

recomenda algum programa pra clonar o hd eu vi um video aqui to planejando clonar pois sao instalados nao funcionaram sem clonar

adicionado 6 minutos depois
13 minutos atrás, Wal SJC disse:

Tudo o que não precisa ser instalado vai funcionar do mesmo jeito que estava funcionando, mesmo sem clonar o HD.

Tudo o que tem instalador, não vai funcionar direito, você terá que reinstalar, se não clonar o HD.

ja ouviu falar do folder move sera que da certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!