Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sugestões de processadores AMD


Posts recomendados

eu to escolhendo as peças pra montar meu pc e to com a verba baixa, quero um AMD pra no futuro colocar um mais forte, pelo q eu tenho pesquisado só achei o Athlon 3000G q cabe no meu orçamento, se conseguirem achar algum processador mais barato ou mais potente e do mesmo preço mais ou menos, mandem o link aq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso seja possível eu compararia uma placa-mãe B450. Vai ser mais cara mas poderá atualizar seu processador no futuro até um CPU ou APU Ryzen 3000 com o firmware comum e um CPU Ryzen 4000 com firmware beta. Já uma A320 vai te limitar a no máximo uma APU Ryzen 3000 ou uma CPU Ryzen 2000. Infelizmente o preço das placas-mãe e dos processadores ainda está muito alto, mas um investimento em uma B450 vai ser melhor na maioria dos casos de uso.

 

https://www.anandtech.com/show/15807/amd-to-support-zen-3-and-ryzen-4000-cpus-on-b450-and-x470-motherboards

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!