Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Terei compatibilidade com essa configuração?


Ir à solução Resolvido por carbonii,

Posts recomendados

Olá, quero comprar esse KIT mas estou com muito receio de não ter compatibilidade com a versão da BIOS que virá e com o processador, então alguém pode me auxiliar?
Nos comentários umas pessoas dizem que já vêm com a BIOS atualizada (para a versão 3000), e como meu processador é da 2a geração, então acho mais tranquilo ainda.
No site da placa-mãe mostra que a BIOS necessária para suportar o 1600AF é a "5205", mas tem como eu saber QUAL virá ou é uma "roleta-russa"?
porque se não vier atualizada, não sei como eu pegaria um processador antigo para atualizar, vi com um técnico q eu montaria o PC e ele disse que não arrisca atualizar a BIOS por conta de segurança, então eu ficaria "cego" com isso...

MB: https://bit.ly/31okbNO

RAM: https://bit.ly/2XR42jd

CPU: https://bit.ly/3a36nfz

 

adicionado 7 minutos depois

Também queria saber se meu gabinete suportará a MB (é um Fortrek Centurion Gamer), realmente é beeeem antigo por isso não sei se suporta... qualquer coisa tem como eu "furar" o gabinete para encaixar os parafusos da MB? hahahaha
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@GabrielGPereira  Amigo mande os links normalmente sem ser pelo bit.ly não estou conseguindo abrir, porém cara preciso nem olhar qualquer placa-mãe AM4 que você comprar na kabum já vai vir com a bios atualizada para os Ryzen de terceira geração que diga-se de passagem lançaram faz um ano já. Pode ficar tranquilo é só colocar o processador na placa-mãe e ligar o PC. Enquanto ao gabinete acho que dá sim para fazer o furo para a MB kkkkk

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GabrielGPereira disse:

Foi mal rapaziada, não percebi isso hahahaa
a propósito, a MB é essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=95677

Considere seriamente jogar uns 200R$ a mais e pegar uma mobo B450. Ou mesmo que não dê, pegue no mínimo uma B350, placas A320 não prestam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni porque diz q não presta? Mesmo se for essa edição?
Eu não queria pegar uma B450 ou B350 porque realmente não tenho interesse em fazer OC, ao menos não no processador...
Queria pegar essa A320 porque ta num preço muito legal além dos 4 slots de memória etc etc, aí economizaria um pouco na relação com a B450/350, já q não pagaria a vista aí sairia até um pouco mais caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GabrielGPereira disse:

porque diz q não presta? Mesmo se for essa edição?

Porque A320 não permite overclock no processador, é desempenho que você perde sem motivo.

 

2 minutos atrás, GabrielGPereira disse:

Eu não queria pegar uma B450 ou B350 porque realmente não tenho interesse em fazer OC, ao menos não no processador...

Talvez não agora, mas vai por mim quando eu digo que mais para a frente você vai sentir vontade de um PC melhor e vai mudar de ideia.

 

3 minutos atrás, GabrielGPereira disse:

Queria pegar essa A320 porque ta num preço muito legal além dos 4 slots de memória etc etc, aí economizaria um pouco na relação com a B450/350, já q não pagaria a vista aí sairia até um pouco mais caro

Se vai pagar a prazo, é só mais motivo ainda para comprar uma melhor: são 10~20R$ por mês que vão te economizar uns ~800 + dor de cabeça em alguns anos. Deixe de ir ao McDonalds ou troque algumas garrafas de cerveja por refrigerante que você consegue essa grana fácil.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!