Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de drivers novos


blank
Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

 Olá, eu montei meu pc recentemente e atualizei os drivers pelo windows update mesmo e ta funcionando tudo ok, é necessário que eu instale os drivers do chipset ou da processador direto do fabricante ou não tem necessidade? (Eu sei os modelos da minha config mas tenho medo de instalar o driver errado)

 E tenho outra dúvida que não é relacionada a isso, meu gabinete tem uma "fita" de led na parte de dentro dele que não está ligando, já tentei trocar de conector pra alimentar mas não funcionou ainda, eu coloquei tudo certo na mobo (front painel), todos os botões e usb tão ok menos o led, se alguem puder ajudar agradeço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
13 minutos atrás, blankxxbr disse:

 Olá, eu montei meu pc recentemente e atualizei os drivers pelo windows update mesmo e ta funcionando tudo ok, é necessário que eu instale os drivers do chipset ou da processador direto do fabricante ou não tem necessidade? (Eu sei os modelos da minha config mas tenho medo de instalar o driver errado)

 E tenho outra dúvida que não é relacionada a isso, meu gabinete tem uma "fita" de led na parte de dentro dele que não está ligando, já tentei trocar de conector pra alimentar mas não funcionou ainda, eu coloquei tudo certo na mobo (front painel), todos os botões e usb tão ok menos o led, se alguem puder ajudar agradeço!

 

Se está tudo funcionando satisfatoriamente e não existe nenhum dispositivo com símbolo de falha (ponto de exclamação), no gerenciador de dispositivos, não precisa instalar driver adicional, a não ser que apareça alguma mensagem solicitando isso.

Quanto à luz decorativa, podem ser várias coisas: mau contato, fio rompido, led queimado, falta de tensão. Precisa investigar mais detalhadamente para descobrir. Se tiver um voltímetro (multímetro), meça se tem tensão nos terminais onde está ligada a fita de leds.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!