Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador hdmi para vga e spliter


Posts recomendados

Opa! Então, comprei recentemente um divisor de telas (Uma entrada VGA para duas saidas ou visse e versa se eu estiver enganado) mas eu ja tenho um adaptador HDMI para VGA pois meus monitores são VGAs e minha placa de video nao tem entrada pra VGA, enfim, eu tentei ligar no adaptador esse divisor para ter duas telas simultaneas, queria estender a area de trabalho mas ele apenas duplica e não reconhece o outro monitor, tem algo que eu possa fazer em relação a isso? Eu entendo que por ter o adaptador a placa reconhece ele e nao os monitores, queria saber se tem como burlar isso pra reconhecer de outra maneira. Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Kaio Prandini disse:

Opa! Então, comprei recentemente um divisor de telas (Uma entrada VGA para duas saidas ou visse e versa se eu estiver enganado) mas eu ja tenho um adaptador HDMI para VGA pois meus monitores são VGAs e minha placa de video nao tem entrada pra VGA, enfim, eu tentei ligar no adaptador esse divisor para ter duas telas simultaneas, queria estender a area de trabalho mas ele apenas duplica e não reconhece o outro monitor, tem algo que eu possa fazer em relação a isso? Eu entendo que por ter o adaptador a placa reconhece ele e nao os monitores, queria saber se tem como burlar isso pra reconhecer de outra maneira. Agradeço desde já!

Qual é o S.O.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Kaio Prandini disse:

Windows 10 pro

Clicando com o botão direito área de trabalho do Windows (primeira tela após iniciar), você vai na opção "Configurações de exibição". Vai descendo, até a opção "Vários monitores". Lá, você estando com os dois monitores conectados, vão aparecer várias opções, como: "Opções avançadas de tela".

É só dar uma explorada, para achar o que você quer fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wal SJC disse:

voce clicando com o botão direito área de trabalho do Windows (primeira tela após iniciar), você vai na opção "Configurações de exibição". Vai descendo, até a opção "Vários monitores". Lá, você estando com os dois monitores conectados, vão aparecer várias opções, como: "Opções avançadas de tela".

É só dar uma explorada, para achar o que você quer fazer.

Eu tentei, entretanto ele não reconhece que tem dois monitores, acredito que seja porque eu liguei o divisor em um adaptador já. Então não consigo dividir, mas vou dar uma explorada a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Kaio Prandini disse:

Eu tentei, entretanto ele não reconhece que tem dois monitores, acredito que seja porque eu liguei o divisor em um adaptador já. Então não consigo dividir, mas vou dar uma explorada a mais.

Sim, é isso mesmo, se você ligou em um divisor, o Windows não pode fazer nada, vai aparecer a mesma tela nos dois monitores, sempre.

Do divisor para frente o PC não tem mais controle, ali é o ponto final de entrega do sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Wal SJC disse:

Sim, é isso mesmo, se você ligou em um divisor, o Windows não pode fazer nada, vai aparecer a mesma tela nos dois monitores, sempre.

Do divisor para frente o PC não tem mais controle, ali é o ponto final de entrega do sinal.

Nenhum programa ou outra coisa ajuda com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!