Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desabilitar a tela do notebook permanentemente


Gnomo223

Posts recomendados

Ola bom dia, a tela do meu notebook esta quebrada faz algum tempo, na falta do dinheiro eu consegui um monitor externo que uso como tela principal. No entanto, sofri a perda do meu hd e estu tend de usar um pendrive pra bootar o Antix Linux, ai começa meu problema. Mesmo sem a tela ligada a placa-mãe, ela ainda o reconhece como monitor principal, em qualquer sistema, a questão é que nn posso ver o que passa na tela principal pra fazer a mudança nesse "s.o." em específico e nn usar mais a tela primária. Quero sabr se é possível desabiltar permanentemente a configuração da tela principal e usar só a secundária como primária. Agradeço desde já.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

permanentemente acho que não dá, ainda não vi essa opção,

dá para habilitar pelo gerenciador de vídeo um outro monitor e deixá-lo como principal, mas qualquer coisa relacionada à placa de vídeo, como uma atualização de driver, ou mudança de S.O., isso na maioria das vezes, volta ao monitor primário e tem que ser reconfigurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!