Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Hd externo não aparece


Posts recomendados

Boa noite.

Fui reiniciar o notebook e o Hd externo Samsung M3 Portable 1tb estava conectado na usb. Quando estava inicializando, apareceu como se o Hd estivesse atualizando alguma coisa do tipo, mas acabei reiniciando o pc  e depois o Hd não aparece mais, apenas mostra o disco e nada mais acontece. Todos os arquivos do notebook recém-formatado estão nele. Estou desesperado! Tentei muitos programas e nada. Tentei pelo chkdsk e não deu certo.  Como se não tivesse um HD. O que posso fazer pra ter meus dados novamente?

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Edmilson José disse:

Boa noite.

Fui reiniciar o notebook e o Hd externo Samsung M3 Portable 1tb estava conectado na usb. Quando estava inicializando, apareceu como se o Hd estivesse atualizando alguma coisa do tipo, mas acabei reiniciando o pc  e depois o Hd não aparece mais, apenas mostra o disco e nada mais acontece. Todos os arquivos do notebook recém-formatado estão nele. Estou desesperado! Tentei muitos programas e nada. Tentei pelo chkdsk e não deu certo.  Como se não tivesse um HD. O que posso fazer pra ter meus dados novamente?

Grato pela ajuda.

Clique na lente, ou em executar, ou tecla Windows+R e digite: diskmgmt.msc

Veja se o HD aparece no gerenciador de discos e se há uma letra de unidade atribuída a ele.

Se não houver, clique nele com o botão direito e atribua uma letra a ele (opção atribuir ou alterar letra de unidade e caminho). 

Confirme e saia.

Veja se apareceu no explorador de arquivos do windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edmilson José disse:

@Wal SJC Fiz os procedimentos, mas nada apareceu. O Hd está no drive D, mas aparece 100% livre. Quando saí, deu parâmetro incorreto. Quanto stress!

disco.jpg

parâmetro incorreto.jpg

voce já testou esse HD em outro PC?

Pode ser que a alimentação USB não esteja sendo suficiente para funcionar o HD.

Verifique, se não for isso, retorne.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Edmilson José disse:

@Wal SJC Sim, testei em mais dois. 

Então baixe um software de recuperação de arquivos, como o Recuva ou o Easeus Partition Recovery, porque o sistema de arquivos está corrompido.

você precisa recuperar os seus arquivos pessoais e depois excluir essa partição RAW, criar uma nova partição e formatar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Edmilson José disse:

@Wal SJC Usei o HDD REGENERATOR durante mais de 50 horas e nada...

Aparece o mesmo erro. Meu Deus, será que perdi tudo?

 

Você precisa recuperar logo os seus arquivos, desista desse HD.

Use um daqueles programas que eu citei, é um processo demorado também, mas é a única esperança.

Pelo visto seu HD está agonizando, não adianta mais você investir nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!