Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo falsificada?


Posts recomendados

estou negociando com uma rapaz no olx, no anúncio ele diz ser uma gt 440 1gb, porém pelas fotos não consegui indentificar a marca, e na imagem que ele mandou não aparece o fabricante, também no vídeo que ele mandou tem um erro "o windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas", ele disse que se não instalar os drivers fica com esse erro, pois ele ja tinha instalado o driver da placa nova dele... porém ele disse que para instalar o driver dessa gt 440, ele teria que botar uma versão mais antiga da bios, pois quando ele instalou a placa nova dele, ele teve que atualizar a bios (da placa-mãe), isso me deixou com um pé atrás... segue as fotos que ele me mandou:

 

 

 

 

822018559465209.jpg

827058310889818.jpg

WhatsApp Image 2020-08-08 at 19.36.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

ela aparenta ter problemas também, não mostra a quantidade de memória da placa, nem a largura de banda e interface.

mesmo sem os drivers é para aparecer essas informações?

 

7 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

É uma cilada bino, isso muito  provavelmente é problema de solda BGA, trocar de bios não irá resolver nada, não compra. E sim, aparentemente é realmente uma GT 440

sabe dizer que merca é essa? esse simbolo não me é estranho, mas não consigo me lembrar de qual marca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!