Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redragon Ranger M910, Razer Deathadder Essential ou Logitech G102?


Posts recomendados

Olá pessoal. Eu encontrei esse dois mouse por um preço bem interessante ambos na faixa de 120 reais. Achei bom, pois eles custam de 200-300 aqui no Brasil. Queria saber qual é melhor. Não entendo muito sobre mouse, mas ao meu ver o redragon seria melhor, pois tem mais botões e etc. Porém eu gostei do razer e acho que pegaria ele (POR SER DA RAZER KKK) que também parece ser muito bom. Também achei o logitech g102, qual desses é o melhor?


Razer Deathadder Essential


Redragon Ranger M910


Logitech G102

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@I9ty Em termos de qualidade, na minha opinião, fica nessa ordem: Logitech G102 (ou G203) > Razer Deathadder Essential > Redragon Ranger. Você não terá problema com o sensor de nenhum deles, pois todos cumprem bem seu papel. A questão fica nos outros componentes. O Logitech G102 é o que usa os switches principais com maior durabilidade (20 milhões de cliques, contra 10 milhões no Deathadder Essential e 7 milhões no Ranger). O codificador do G102 e Deathadder Essential são melhores que o do Ranger (Kailh nos dois primeiros e F-Switch no Ranger).

 

Só pense bem se vale a economia da importação (lembre-se que sempre há a chance de ser taxado) em troca da garantia das fabricantes (2 anos da Razer e Logitech e 1 ano da Redragon).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!