Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Eu encontrei esse dois mouse por um preço bem interessante ambos na faixa de 120 reais. Achei bom, pois eles custam de 200-300 aqui no Brasil. Queria saber qual é melhor. Não entendo muito sobre mouse, mas ao meu ver o redragon seria melhor, pois tem mais botões e etc. Porém eu gostei do razer e acho que pegaria ele (POR SER DA RAZER KKK) que também parece ser muito bom. Também achei o logitech g102, qual desses é o melhor?

Razer Deathadder Essential

Redragon Ranger M910

Logitech G102

• Membro VIP
Postado

@I9ty Em termos de qualidade, na minha opinião, fica nessa ordem: Logitech G102 (ou G203) > Razer Deathadder Essential > Redragon Ranger. Você não terá problema com o sensor de nenhum deles, pois todos cumprem bem seu papel. A questão fica nos outros componentes. O Logitech G102 é o que usa os switches principais com maior durabilidade (20 milhões de cliques, contra 10 milhões no Deathadder Essential e 7 milhões no Ranger). O codificador do G102 e Deathadder Essential são melhores que o do Ranger (Kailh nos dois primeiros e F-Switch no Ranger).

Só pense bem se vale a economia da importação (lembre-se que sempre há a chance de ser taxado) em troca da garantia das fabricantes (2 anos da Razer e Logitech e 1 ano da Redragon).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...