Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Combinação de processador de placa-mãe com a RTX 2060


Posts recomendados

Então galera, estou querendo sair fora do meu i3 9100f e h310

Estou pensando em pegar o ryzen 7 3700x. Qual placa-mãe vcs me recomendariam pra comprar para ele?? b450 steel legend? aors elite??

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11683/processador-amd-ryzen-7-3700x-36ghz-44ghz-turbo-8-core-16-thread-cooler-wraith-prism-rgb-am4-imp melhor preço que achei dele!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 minutos atrás, bacchiaGamer disse:

Então galera, estou querendo sair fora do meu i3 9100f e h310

Estou pensando em pegar o ryzen 7 3700x. Qual placa-mãe vcs me recomendariam pra comprar para ele?? b450 steel legend? aors elite??

  

A Aorus Elite é melhor, mas qual é o propósito desse upgrade? Jogos não fazem um bom uso de vários threads, você praticamente não ganha desempenho subindo do 3600X pro 3700X

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É como o amigo @Fxtreme disse, se for pra jogos não vale a pena o salto do 3600X pro 3700X/3800X. Eu só recomendaria mais núcleos/threads se fosse renderizar algo ou usar aplicações pesadas que fariam bom uso desses núcleos a mais, pra jogos isso não muda.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bacchiaGamer Para o Ryzen 7 3700X recomendo B450 ou superior, mas isso vai depender do quanto pode investir. Se optar pelo 3600, que é a melhor escolha hoje, as placas abaixo vão mais que bastar.

 

Lembrando que estamos a um mês de novos lançamentos, então comprar agora pode ser um baita prejuízo se você não estiver realmente precisando do upgrade.

 

MBs.:

  • Gigabyte AB350M DS3H V2 (opção budget)
  • Gigabyte B450M DS3H
  • Gigabyte B450 Aorus M
  • MSI B450M PRO VDH
  • MSI B450 Tomahawk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!