Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 650 não dá vídeo em POS AG31-AP


Posts recomendados

Ola galera, sou novo aq e preciso da ajuda de alguem q entenda de placa de video.

Então... tenho uma placa de video GTX 650 Pny

comprei ela de um mlk pelo o facebook, o mlk me mandou fotos, videos dela funcionando e antes de eu comprar ela ele tava fazendo stream com ela na twitch
VAMOS DIRETO AO ASSUNTO

quando eu comprei ela dei uma limpada e pluguei ela no meu computado e conectei o 6 pino nela, mas o teclado e mouse nem deram sinal de vida


falei com o antigo dono da placa e ele falou q podia ser a compatibilidade do slot pci x16

alguem pode me dizer se minha placa-mãe suporta ela? minha Placa(POS AG31-AP)

me ajudem pfv comprei ela e n consigo jogar, se for a placa-mãe q n suporta ela eu comprarei outra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A sua placa-mãe, segundo as especifcações, tem um slot PCIe 16x.

Então, ela tem condições de rodar essa VGA.

Porém, pode ser que seja necessário atualizar a bios, coisa um pouco complicada, tratando-se da marca dela (Positivo).

Eu sugiro que você teste essa placa de vídeo em outro PC, para ter certeza de que ela está funcionando, antes de tentar fazer qualquer outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ent eu tenho q pegar uma placa-mãe q tenha hdmi?

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Wal SJC disse:

Eu sugiro que você teste essa placa de vídeo em outro PC

eu entrei em contato com o mlk q me vendeu ela ,fui na cs dele e testamos e pegou perfeitemente mas ele n entende de nd de computador

adicionado 4 minutos depois

você pode arrumar uma versão da bios dela pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, GustavoMarques Novato disse:

ent eu tenho q pegar uma placa-mãe q tenha hdmi?

adicionado 2 minutos depois

eu entrei em contato com o mlk q me vendeu ela ,fui na cs dele e testamos e pegou perfeitemente mas ele n entende de nd de computador

adicionado 4 minutos depois

você pode arrumar uma versão da bios dela pra mim?

Esse é o problema, conseguir uma atualização de bios para essa placa-mãe é uma missão quase impossível, vá pesquisando, caso eu encontre, postarei aqui.

 

Edit.: achei esta, não sei se dá para confiar totalmente, e nem sei se é paga ou gratuita, pois para ter acesso é necessário registrar-se no site. Dê uma olhada  http://www.andrecisp.com.br/index.php?/files/file/256-positivo-ag31ap/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, GustavoMarques Novato disse:

so pagando q da pra arrumar uma conta mds

 

É assim mesmo, essa placa é meio complicada, não tem suporte pós venda, se você precisa atualizar uma bios, tem que pagar, porque não encontra o arquivo de atualização em lugar nenhum.

Tente garimpar com paciência na internet, quem sabe você acha, mas fácil não vai ser.

 

Edit.: Dê uma estudada nesta alternativa.

Se decidir fazer, é por sua conta e risco.

É uma postagem antiga, mais de 6 anos.

Talvez no  site da Asus tenha versões mais atualizadas.

Mas se decidir arriscar essa opção, esteja ciente de que não existe garantia que vai funcionar.

Sua placa-mãe pode não iniciar mais e precisar ser reparada em oficina de manutenção.

 

Obs.: em qualquer caso de atualização de bios nunca deixe de SALVAR UMA CÓPIA DA BIOS ATUAL, para a possibilidade de algo não sair conforme planejado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!