Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Saídas L e R do teclado casio stk 6250


josesalvo

Posts recomendados

  • Coordenador

Não conheço esse teclado em particular, mas seria normal o plug cortar o som dos falantes quando a saída usada é a de fones de ouvido, a saída de áudio L e R dele não tem potência para ser ligada em um fone ou falante, tem que usar uma entrada AUX de um outro aparelho mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2020 às 14:58, BCP disse:

Não conheço esse teclado em particular, mas seria normal o plug cortar o som dos falantes quando a saída usada é a de fones de ouvido, a saída de áudio L e R dele não tem potência para ser ligada em um fone ou falante, tem que usar uma entrada AUX de um outro aparelho mesmo.

se eu ligo na saida de fone funciona mas se eu ligo a saisa rl no aparelho de som  no mesmo local no axiliar nçao funciona e nem o som dos falantes do teclado é cortado, sera que esta com defeito o a saida lr só funciona em um aplificador

adicionado 4 minutos depois

a questão é eu ligo a saida de fone do teclado na entrada do axiliar do som e o som do teclado é aplificado e o som nos falantes do teclado é cortado , mas se eu ligo a saida do teclado rl nano axiliar não amplifica o som do teclado e os falates do teclado não é cortado porque o teclado esta na garantia sera que a saida do teclado rl esta com defeito só queria essa informação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!