Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc esta com um desempenho abaixo do normal em jogos


Posts recomendados

@R7S Storm seu problema pode ser algo relacionado com software (driver, instalação do jogo, alguma limitação do sistema). Esses jogos citados não vão estressar sua placa de vídeo, então é normal permanecer em baixo uso. Seu processador também deveria te entregar altos FPS sem problemas, e nada parece estar errado com ele, temperatura OK, uso de cada núcleo (segundo você) OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GuilhermeGB disse:

@R7S Storm seu problema pode ser algo relacionado com software (driver, instalação do jogo, alguma limitação do sistema). Esses jogos citados não vão estressar sua placa de vídeo, então é normal permanecer em baixo uso. Seu processador também deveria te entregar altos FPS sem problemas, e nada parece estar errado com ele, temperatura OK, uso de cada núcleo (segundo você) OK.

no caso vou pegar mais 8gb de ram, sera que compensa eu tentar formatar o pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 13/08/2020 às 14:58, R7S Storm disse:

minha config

i7 7700k

b250m

gtx 1070 ti

8gb ram hyperx

Rm1000W 80 Plus Gold

 

Uma coisa certa é que tem pouca memória RAM. Mas faça o que foi recomendado: uma formatação ou reinstalação dos drivers e jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2020 às 12:25, Math.Pi disse:

Uma coisa certa é que tem pouca memória RAM. Mas faça o que foi recomendado: uma formatação ou reinstalação dos drivers e jogos.

amigo ja fiz muitas coisas, tem alguma coisa amais pra min tentar?, mais pra frente vou formatar meu pc nao tava querendo formatar pois eu ia ficar muito tempo pra baixar tudo, fui fazer a reinstalaçao de drivers e por algum motivo agora nos jogos ta tendo quedas de fps e tem hora que o jogo crash

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!