Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Entrada de audio do notebook CCE ultra thin n325


Posts recomendados

Sempre que coloco headset, ou fone de ouvido tipo celular no meu notebook, o audio é pessimo, não consigo me comunicar com ninguém, ou fica aquele barulho de interferencia e ninguem entende nada, ou fica super baixo(no caso dos foes tipo celular. Já atualizei o soft e nada resolve, ja troquei de headset mais de uma vez e nada. O que pode ser?

Meu note tem duas entradas(microfone e fone).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Rafaela Menezes na realidade o teu note não tem duas saídas, mas sim uma saída de áudio e uma entrada (mic). O que pode estar acontecendo aí é que você está utilizando um fone de celular que tem um plug diferente (ele passa os sinais dos fones + mic) na saída que é usada somente para o headphone.

 

No caso de usar um fone de celular ou headset com plug único, você deve usar um adaptador como este:

 

image.png.f26834f95baf80783f9019c5653e6719.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto esse adaptador, vou tentar usar um desse. Usei uma daqueles adaptadores pra usb e ficou o mesmo ruido insuportavel...

3 minutos atrás, XDRZ disse:

@Rafaela Menezes na realidade o teu note não tem duas saídas, mas sim uma saída de áudio e uma entrada (mic). O que pode estar acontecendo aí é que você está utilizando um fone de celular que tem um plug diferente (ele passa os sinais dos fones + mic) na entrada que é usada somente para o headphone.

 

No caso de usar um fone de celular ou headset com plug único, você deve usar um adaptador como este:

 

image.png.f26834f95baf80783f9019c5653e6719.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!