Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Euro truck simulator quando de FPS!


Posts recomendados

@hanteones

Bem vindo ao CdH!

Modelos 3600G não existe até então (somente o Ryzen 5 3600 (sem o G), cujo este não possui vídeo integrado).

Se estiver se referindo ao 3400G, a experiência que vai obter no ultra em FullHD seria assim:

 EDIT: Se colocar em uma resolução menor, como 768p ou 720p, vai passar dos 60 FPS tranquilo. Vale ressaltar que usar apenas 1 pente de memória RAM não ativa o dual-channel, o que pode impactar negativamente o desempenho.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lost Byte disse:

@hanteones

Bem vindo ao CdH!

Modelos 3600G não existe até então (somente o Ryzen 5 3600 (sem o G), cujo este não possui vídeo integrado).

Se estiver se referindo ao 3400G, a experiência que vai obter no ultra em FullHD seria assim:

 EDIT: Se colocar em uma resolução menor, como 768p ou 720p, vai passar dos 60 FPS tranquilo. Vale ressaltar que usar apenas 1 pente de memória RAM não ativa o dual-channel, o que pode impactar negativamente o desempenho.

Muito obrigado! Eu tinha mesmo me enganado na escrita era o Ryzen 5 3400g. Obrigado mais uma vez. E só outra pergunta se eu quiser jogar ele tudo no máximo qual seria a placa gráfica a custo benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, hanteones disse:

E só outra pergunta se eu quiser jogar ele tudo no máximo qual seria a placa gráfica a custo benefício?

Depende do valor que tem para investir. Contudo, considerando os preços atuais, o mínimo que eu recomendo é uma RX 5500XT (torno de R$1300), mas neste caso, sugiro que mude o processador para um Ryzen 1600AF, pois com placa de vídeo dedicada, o 1600AF tem muito mais a oferecer, sendo que vai poder rodar qualquer jogo atual praticamente.

Outros modelos de placas como a RX 570 é legal, mas os preços estão muito abusivos, girando em R$1000~1100, um péssimo custo/benefício.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!