Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook gamer Odyssey 2 temp alta


Posts recomendados

Peguei um odyssey 2 com 9750H e rtx 2060 e estou notando temperaturas muito altas durante os jogos. Média de 90 graus segundo o HWinfo e picos de 92. Thermal Throttling ativando toda hora. O bicho fica tão quente na parte superior do teclado que mal da pra encostar. Alguém sabe se isso é normal? Sei que um notebook gamer costuma ter problemas de temp, mas 90 graus a 100% de cpu é normal?? Roda por horas sem apresentar problemas, mas fica fritando nos 90.

PS: já levei na autorizada e eles apenas fizeram uma "atualização de sistema, senhor". Melhorou uns 2 graus na temp só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o primeiro odissey .. com um i7-7700 e uma 1050... e quando estou jogando esquenta bastante.. mas fica na casa de 80-85 na CPU e na GPU.. não chegando a dar TT.. 

 

Procurei alguns reviews na NET e vi que a temperatura é nessa faixa mesmo.. eu sugiro que você faça o mesmo para ter um parametro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Baradas O TT existe exatamente pra evitar o a fritura do chip.. 

 

Analise dele no Adrenaline

Review no tecnoblog

 

 

Veja que a tempe rutura nos testes (fim do teste) foi de 94 graus..  No tecnoblo em jogos variava em 75 e 85 ... por isso acho que a temperatura do seu está dentro do normal...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!