Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senhas nas Credenciais do Windows


LorenaSouza

Posts recomendados

Perdi o acesso de um aplicativo instalado no meu computador, e hoje vi que o login e senha estão salvos nas credenciais, mas não aparece de fato, apenas asteriscos. Descobri por acaso mesmo e nunca tinha ouvido falar nessas credenciais, não sei como funciona. Queria saber se tem a possibilidade de eu mudar a senha que está lá, e se isso vai fazer com que a senha do aplicativo mude, ou se não tem nada a ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LorenaSouza Essas credenciais são um tipo de cofre, como o que tem no Chrome, mas que afeta o SO e o Internet Explorer. Se você sabe a senha e mesmo assim não funciona, você pode remover essas credenciais ou inserir a nova senha. Mas não é possível ver essa senha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@LorenaSouza Os asteriscos não batem mesmo. Você pode colocar 20 caracteres e quando voltar vai contar só meia dúzia. Senão seria fácil descobrir a senha.

adicionado 0 minutos depois
8 minutos atrás, LorenaSouza disse:

 

O que acontece se apagar?

Vai aparecer pra você colocar usuário e a senha, como normalmente seria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!