Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aparece "PC" no gerenciador de tarefas>Inicializar, é virus?


Ir à solução Resolvido por xknow,

Posts recomendados

Então, notei que aparece esse processo no gerenciador de tarefas, na aba inicializar, mas não nos processos, é virus? como q eu faço pra retirar isso? Estava como Habilitado, e desabilitei, segue a imagem em anexo. Obviamente quando coloco pra pesquisar no google, aparece coisas sobre PC, então o filho duma p*** q quis esconder esse possivel virus é esperto e sabe q leigos não conseguiriam retirar fácil. Agradeço a ajuda de vcs.

PC.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, xknow disse:

Então, notei que aparece esse processo no gerenciador de tarefas, na aba inicializar, mas não nos processos, é virus? como q eu faço pra retirar isso? Estava como Habilitado, e desabilitei, segue a imagem em anexo. Obviamente quando coloco pra pesquisar no google, aparece coisas sobre PC, então o filho duma p*** q quis esconder esse possivel virus é esperto e sabe q leigos não conseguiriam retirar fácil. Agradeço a ajuda de vcs.

PC.jpg

Não dá pra saber assim, mas tenta tirar pelo Control no windows+r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
20 horas atrás, Yan_ disse:

Não dá pra saber assim, mas tenta tirar pelo Control no windows+r

perai, eu tenho q apertar ctrl+windows+r, porque windows R eu tenho q por um comando, se for no painel de controle, não mostra nada desse tal PC.

adicionado 6 minutos depois
20 horas atrás, Yan_ disse:

Não dá pra saber assim, mas tenta tirar pelo Control no windows+r

 Abrindo o programa Revo Uninstaller, na parte de gerenciador de inicializador, apareceu esse programa, PC Repair Tools, será q seria isso?

 

 

PC Repair Tools.jpg

adicionado 8 minutos depois
20 horas atrás, Yan_ disse:

Não dá pra saber assim, mas tenta tirar pelo Control no windows+r

 Abrindo o programa Revo Uninstaller, na parte de gerenciador de inicializador, apareceu esse programa, PC Repair Tools, será q seria isso? Aperto em Abrir Local do Arquivo e não abre nada.

 

adicionado 10 minutos depois

Apertei pra remover todos os invalidos, e ele sumiu agora, talvez pode ter sido algum aplicativo q instalei, e desinstalei q ficou ainda em registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!