Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu WARZONE 2020 trava demais


Posts recomendados

Galera, bom dia, preciso de uma help, meu warzone trava bastante, mesmo com tudo no mínimo ele trava que é uma beleza, eu olhei em alguns vídeos no youtube, e todo o pessoal que tem 8GB de memória, trava, e quem tem 16GB roda liso, mais o que eu não entendo, é que no meu gerenciador de tarefas, eu estava olhando a porcentagem do que estava usando cada coisa, e estava usando 100% da CPU e da memória, e nada da placa de vídeo, isso é normal?

Minhas configurações são:

CPU: Ryzen 3 3200 G

Memória: DDR4 8GB 2666MHz

GPU: Galax RTX 2060

SSD:240GB

HD: 1TB

Motherboard: Asus PRIME B450M GAMING - BR

 

unknown.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lunarian disse:

eu estava olhando a porcentagem do que estava usando cada coisa, e estava usando 100% da CPU e da memória, e nada da placa de vídeo, isso é normal?

É "normal" considerando que sua CPU é muito fraca pra placa de vídeo. Colocar +1 pente de RAM vai dar um bom alívio, mas o limitante vai continuar sendo a CPU. Recomendo que suba configurações que pesam pra GPU, como sombras e texturas, por exemplo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lunarian disse:

Galera, bom dia, preciso de uma help, meu warzone trava bastante, mesmo com tudo no mínimo ele trava que é uma beleza, eu olhei em alguns vídeos no youtube, e todo o pessoal que tem 8GB de memória, trava, e quem tem 16GB roda liso, mais o que eu não entendo, é que no meu gerenciador de tarefas, eu estava olhando a porcentagem do que estava usando cada coisa, e estava usando 100% da CPU e da memória, e nada da placa de vídeo, isso é normal?

Minhas configurações são:

CPU: Ryzen 3 3200 G

Memória: DDR4 8GB 2666MHz

GPU: Galax RTX 2060

SSD:240GB

HD: 1TB

Motherboard: Asus PRIME B450M GAMING - BR

 

 

8Gb de memória pra Warzone é pouco, vai te limitar bastante, além do que você está fazendo o contrário do que deveria. O limitador da sua configuração é o processador, logo reduzir os filtros gráficos vai sufoca-lo ainda mais.
Aumente a resolução e todos os filtros ao máximo pra jogar mais peso sobre a placa de vídeo e aliviar o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 obrigado, pelas dicas, no momento estou desempregado então não vou conseguir dar esse up.

@NIGHT FALL vou tacar o pau nas configurações, e vou ver se gera alguma diferença, obrigado pelas dicas :)

 

adicionado 57 minutos depois

@NIGHT FALL fiz o que você disse, e realmente aliviou um pouco o processador, ficou oscilando entre 75% ~ 95%, mais ainda assim continua travando bastante, ja vi que vou ter que investir em um processador melhor e mais um pente de memória o quanto antes e.e, em todo caso, muito obrigado

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n irei solucionar mas compartilhar o mesmo problema. Porém, ao invés de eu possuir somente 8gb de ram, eu tenho 16 (2x8 2400mhz) e isso n faz sentido. eu liguei as estatísticas do jogo e notei que em muitos momentos o ms da vega 8 vai embora e dps volta, dando uma travadinha desagradável. Eu já fiz muitos testes no jogo, dando prioridade pra cpu e dps pra gpu, e mesmo assim o problema persiste.

pc warzone help forum.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 24/08/2020 às 11:17, Lunarian disse:

 

@NIGHT FALL fiz o que você disse, e realmente aliviou um pouco o processador, ficou oscilando entre 75% ~ 95%, mais ainda assim continua travando bastante, ja vi que vou ter que investir em um processador melhor e mais um pente de memória o quanto antes e.e, em todo caso, muito obrigado

 

 

 

Essas travadas podem estar ligada mesmo a quantidade de memória, recomendo que faça esta como primeira aquisição e veja se o resultado é satisfatório.

 

1 hora atrás, HeadIce disse:

Eu n irei solucionar mas compartilhar o mesmo problema. Porém, ao invés de eu possuir somente 8gb de ram, eu tenho 16 (2x8 2400mhz) e isso n faz sentido. eu liguei as estatísticas do jogo e notei que em muitos momentos o ms da vega 8 vai embora e dps volta, dando uma travadinha desagradável. Eu já fiz muitos testes no jogo, dando prioridade pra cpu e dps pra gpu, e mesmo assim o problema persiste.

pc warzone help forum.jpg

 

De nada adianta ter 16Gb de memória e não ter processador pra fazer os cálculos ou placa de vídeo pra renderizar.

Com 26 FPS é mais que normal que o jogo engasgue.

Como o processador depende inteiramente das memórias (Principalmente a Vega) as baixas frequências são um fator prejudicial.

 

34 minutos atrás, HeadIce disse:

esse cara aqui usou umas especs mt semelhantes a minha. Será que de 2400 mhz para 2666 é tanta coisa assim?

 

As configurações podem até ser similares, mas as configurações gráficas são?
A resolução é a mesma? A escala de resolução é a mesma? Os filtros gráficos são os mesmos? E eu vou além, será que o vídeo é verídico? Será que o teste não foi manipulado? Tem muito detalhe envolvido.

Eu estou 100% com o @Shaman93, o problema ai é pura falta de hardware, infelizmente não da pra esperar milagres de vídeo integrado, mesmo sendo uma Vega.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, HeadIce disse:

@NIGHT FALL eu fiz absolutamente tudo nas configs desse jogo. sinceramente, espero que você esteja certo e que meu pc n apresente algum problema que eu n tenha encontrado, pois é melhor do que ficar criando teorias e piorando minha sanidade mental. obrigado!

 

O que você pode tentar pra AMENIZAR esse cenário é overclock nas memórias, no processador e na vega afim de extrair um pouco mais de desempenho, agora quanto mais de desempenho isso vai trazer só fazendo pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!