Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Número do serial do pc invalido tem como arrumar nas configurações ?


batima5647

Posts recomendados

  • Membro VIP

Serial do Windows você fala? Se sim é muito provável que você estava utilizando uma versão pirata, da qual foi desativada.

 

Os tutoriais no Youtube só ensinam a como reativar de maneira ilegal. Ignore esses tutoriais.

 

Este computador de fábrica veio com uma licença do Windows 7 ou 8.x, basta atualizar para o Windows 10 que ele será automaticamente reativado com a licença original.

https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
31 minutos atrás, batima5647 disse:

@GabrielLV Parece que é o serial da versão do pc , algo da bios , a versão quando eu vou olhar fica not defined, e quando eu ligo o pc , aparece que ta com erro nessa questão, tem video ensinando a arrumar mas é em notebook e eu to com um lenovo pc mesmo 

Tire uma foto dessa opção, pois não faço a menor ideia do que você está se referindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
17 minutos atrás, batima5647 disse:

@GabrielLV  Ai, era pra ter um número ali mas tem not defined, eu vi que tem que atualizar ali e colocar um número novo na bios e atualizar mas n sei como fazer direito

b4660c93-5c5f-418d-8e03-ccc7ff45844e.jpg

Aquele número referencia somente o modelo do notebook (que não foi encontrado pelo programa), não tem nada a ver com atualização de qualquer coisa.

image.png.638c6718647f0cb79288f719ae7218c7.png

https://linux-hardware.org/index.php?probe=0aeb179eb6

 

O que exatamente você está tentando fazer? O que está tentando atualizar? E onde você viu este procedimento de "colocar número na BIOS"?

 

E procure sempre postar foto da print inteira do programa e não só um recorte igual este.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLV  Olha o meu , pelo o que eu vi agora é um ThinkCentre M83, Quando eu vou ligar fala que ta invalido alguma coisa ali n da pra ler muito bem mas fala do serial, eu sei que tem a ver porque vi esse video aqui 

ai não sei se posso confiar , meu problema é que o assistente de driver da intel quer atulizar os drivers de video mas da erro, é provavelmente é por causa disto , falta o serial ou está muito desatualizado, eu vi que é de 2013 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
agora, batima5647 disse:

@GabrielLV  Olha o meu , pelo o que eu vi agora é um ThinkCentre M83, Quando eu vou ligar fala que ta invalido alguma coisa ali n da pra ler muito bem mas fala do serial, eu sei que tem a ver porque vi esse video aqui 

 

ai não sei se posso confiar , meu problema é que o assistente de driver da intel quer atulizar os drivers de video mas da erro, é provavelmente é por causa disto , falta o serial ou está muito desatualizado, eu vi que é de 2013 

"Fala que ta invalido alguma coisa ali" amigo, poste uma print desse aviso, não temos como te ajudar se você não dá maiores detalhes do que exatamente está acontecendo.

 

Qual é o erro que o assistente da Intel mostra?

 

Você disse no começo do tópico que é um thinkcentre m93p, e agora que é um thinkcentre m83, verifique corretamente essas informações...

 

E este procedimento do vídeo é para atualização do BIOS, o que não tem nada a ver com drivers de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!