Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador escolher? Com K ou Sem


Neptune

Posts recomendados

5 minutos atrás, Neptune disse:

Olá pessoal, estou em dúvida entre o i7-9700 (sem o K) e o i7-9700k.

 

Um é 3,0ghz e o outro 3,6ghz. Isso faz muita diferença? O com 3,0ghz pra mim estaria no melhor preço, mas isso vai ser um problema?

Não compre nenhum dos dois que não vale. No lugar, diga a sua config atual, quanto pode gastar e o que você vai fazer com o PC; dependendo, muda um pouco a recomendação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Neptune disse:

@Imakuni por que não?

Porque tanto intel como AMD tem coisa melhor. Se você já tivesse um PC do soquete 1151v2, até vai... mas como não é o caso, não faz o menor sentido comprar uma plataforma morta do zero.

 

1 minuto atrás, Neptune disse:

Eu ainda to montando, por enquanto vou só pegar o processador e tô com 2100 pilas...

As regras básicas de compra de hardware te dizem para não fazer isso. O PC só liga quando tiver todas as peças, então deixe para comprar tudo de uma vez, seja isso com o dinheiro que você tem agora ou então juntando um pouco mais e comprando depois com um orçamento maior. Se quiser comprar agora, beleza, podemos pensar no que dá para fazer... mas se for para esperar, segure até o fim do ano que tem coisa nova lançando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso eu ainda tenho minha placa-mãe h310 pro, ai ela so pega até a 9 geração. Acha mais válido trocar a placa também, e pegar a 10700? Também to aguardando o lançamento das novas RTX, o que acha? Espero pra pegar tudo de uma vez ou embalo no 9700 com a placa que já tenho?

adicionado 0 minutos depois

Não queria ter q trocar a placa-mãe, tá de boa ainda. Por isso queria a 9 geração. Mas não sei se vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Neptune disse:

No caso eu ainda tenho minha placa-mãe h310 pro,

Qual modelo exato? Seria da MSI?? Pois, tem uns 5 ou 6 modelos diferentes, com esse nome..

 

Usualmente, placa básica, tu coloca um Core i5, no máximo.. Daí pra cima, a chance dela arregar pra um Core i7 ou i9 é bem alta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Neptune disse:

Quero jogar no ultra, 1080p. Com uma RTX que vou comprar ainda

 

placa-mãe MSI H310PRO-VH

Não quero ofender e bancar uma de tiozão palpiteiro, mas sei lá cara Ultra não vale a pena. A diferença entre Ultra e Alto é quase nula. Se tu fosse voltar pra rodar em Alto, daria até pra tu economizar uma graninha e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...