Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha ao remover o driver. O driver de impressora especificado está em uso.


Posts recomendados

Boa Tarde a todos

 

Seguinte estou com um computador em que antigamente era usado uma impressora hp laser p1102w, tiramos essa impressora e colocamos uma outra, fizemos a instalação tudo normal. Mas eu fiz o procedimento de desinstalar os driver de p1102w manualmente para não dar conflito, so que todo fez que tento fazer a desinstalação dela manualmente ela informa que "Falha ao remover o driver HP LaserJet Professional P 1102w. O driver de impressora especificado está em uso atualmente. " Ja tentei de tudo, tirei todos as impressoras instaladas, ja tirei todos os programas da hp instalados, tentei por outros caminhos, mas mesmo assim o driver continua la e da a mesma mensagem. Gostaria de saber se alguém tem alguma ideia do que posso ser e o que eu posso estar fazendo. 

Obs: Computador com windows 7

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!