Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual celular com angulo de maior Abertura


Posts recomendados

Olá Galera beleza? Tudo certo ?  Busco um celular com câmera boa e que tenha uma lente com bastante abertura., pois trabalho com a venda de Imóveis

 

Quero conseguir tirar fotos que pegue praticamente quase todo o ambiente de um quarto por ex...  acredito que uma abertura de 120...graus..  

 

Não quero investir em câmera profissional..

 

Quero um celular que tire foto parecida com essa que vou anexar, mas não no modo PANORÂMICA, POIS ACABA DISTORCENDO O PISO....e detalhes do comodo. 

Esse formato que anexei é excelente, ele é praticamente quase QUADRADA A FOTO .... aguardo ajuda de todos

WhatsApp Image 2020-07-29 at 19.55.39 (2).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa noite. Você precisa de uma câmera com lente ultrawide. São lentes com angulação maior, porém com menor distância focal. Os modelos mais novos, com 3 ou 4 câmeras costumam ter essa função, mas não são todos. O G8 plus por exemplo parece que só filma em ultrawide e não tira foto, ao contrário do Redmi note 8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 28/08/2020 às 20:01, Math.Pi disse:

Boa noite. Você precisa de uma câmera com lente ultrawide. São lentes com angulação maior, porém com menor distância focal. Os modelos mais novos, com 3 ou 4 câmeras costumam ter essa função, mas não são todos. O G8 plus por exemplo parece que só filma em ultrawide e não tira foto, ao contrário do Redmi note 8.

Bom dia. Maravilha.  Obrigado.  Vou pesquisar alguns modelos .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!