Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa de vídeo ou na memória?


Kyuta

Posts recomendados

Galera, um amigo comprou uma GTX 950 2gb da ASUS no Aliexpress, achei estranho que ela veio sem o conector extra de energia mas por aí tudo bem, então eu coloquei na placa-mãe e liguei mas n girava os fans, mas também n me preocupei pois a GTX tem um sistema de girar os fans depois dos 60-70 graus, eu liguei um cabo DVI na placa de vídeo e quando fui ligar o PC não deu vídeo.
A configuração do PC é essa:
Ryzen 1200
placa-mãe B350 gigabyte
Memória ram 2x8 2666mhz Kllisre
GTX 950 2gb ASUS
fonte gamemax GM500
HD 1TB

O vendedor disse que testou antes de mandar e estava funcionando perfeitamente, na base do dedometro eu vi que a placa estava esquentando, então eu abri a placa e vi que tinha coisas faltando como um dissipador passivo, o conector extra de energia que eu disse antes, e uns quadradinhos que eu não sei o nome (se alguém souber me fale pff) e então eu acho que o problema de não dar vídeo possa ser a placa de vídeo (OBS: Pc totalmente novo, nunca foi ligado apenas montei tudo certinho, tudo liga só não dá vídeo), mas também acho que possa ser memória RAM pois eu já vi aqueles problemas chatos de incompatibilidade de Memória da placa-mãe com o processador, o que poderia ser?

IMG-20200828-WA0017.jpg

IMG-20200828-WA0018.jpg

IMG-20200828-WA0015.jpg

IMG-20200828-WA0016.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!