Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte na parte de cima


Posts recomendados

Estou montando um pc e quero pegar um gabinete bem simples. 

Queria saber se a fonte ser em cima, vai ferrar muito o desempenho e a vida útil dela ? 

Estou pensando em pegar esse, caso ele for muito ruim, poderiam me recomendar algum?

https://www.google.com/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjW8-2R_sfrAhUQgZEKHXmmBx0YABAQGgJjZQ&sig=AOD64_2a8dbjLLlY3gnoZhe3v02VhX8Adw&ctype=5&q=&ved=0ahUKEwjMoOmR_sfrAhU6FLkGHc88AtYQ1CkIzwM&adurl=

Hardware:

Ryzen 5 1600 af / rx 570 ou rx 550 / a320m am4 / 1 pente 8 g Ram / fonte 400w / ssd 120 / hd 500 g / 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Você sabe se este que você recomendou está com um preço bom, ou ele vai cair quando sairmos da pandemia?

 

@Felipe Barbosa Melo kkkkkkk , eu quero economizar bastante no gabinete. Caso eu consiga um orçamento melhor ficarei de olho pra pegar esse.

Obrigado aos dois !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, bladpvpvasco disse:

eu quero economizar bastante no gabinete.

E a maior bobagem.primeiro que se pensar assim nunca poderá usar a contento nem a CPU nem a VGA, poque eles dependem totalmente de uma boa ventilação(a RX570 esquenta bastante).Entre os dois citados o Darth é melhor opção.

Aliás esse fonte aí de 400W não é muito adequado(pelo menos para a RX570), eu recomendo entre 500 e 550W, de boa qualidade lógicamente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!