Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minhas config pra PC gamer estão boas?


Posts recomendados

oi gente, eu sou muito leiga com isso de configurações pra PC gamer, porém estou montando meu primeiro PC e essa foi a config q eu fiz:

processador: AMD Ryzen 5 3600
placa-mãe: B450M steel legend 
placa de vídeo: RTX 2060 Super
memória RAM: 16gb (2x8)3000MHz
ssd: sandisk plus 480gb
fonte: 550 W

vocês acham que essa configuração está boa para jogar bastante jogos? também queria uma recomendação para monitores! se puderem me ajudar, agradeço muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gloxiniat Essa é praticamente a mesma config que quero, com exceção do ssd. Mas sim, ela está ótima para games em fullhd, rodando tudo no fullhd ultra proximo ou até batendo os 60 frames. E quanto a monitores, depende do seu foco e estilo de jogo, além de claro, o orçamento. Se puder dar mais detalhes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MasterFKSA disse:

Sua configuração atualmente roda tudo no FullHD e dá uma beliscada no QuadHD.
Sobre monitores, não sei te dizer muito bem. Pela alta do preços de tudo estou até desanimado em olhar os preços do mercado.

estava com medo da configuração não estar boa o bastante kkkkk

realmente, os monitores estão muito caros nesse ano, não só eles como também as peças para montar o pc. Porém espero que no final do ano o preço caia pelo menos um pouco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dimitri5992 disse:

@gloxiniat Essa é praticamente a mesma config que quero, com exceção do ssd. Mas sim, ela está ótima para games em fullhd, rodando tudo no fullhd ultra proximo ou até batendo os 60 frames. E quanto a monitores, depende do seu foco e estilo de jogo, além de claro, o orçamento. Se puder dar mais detalhes

kkkk fiquei com medo da config não estar certa! Eu estou querendo um monitor até 1800 ou 2000 reais, queria um com 144hz

adicionado 1 minuto depois