Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade radiador + gabinete


Posts recomendados

Galera, eu comprei um watercooler da Corsair, o h115i pro, e o radiador é 280mm. O gabinete é o carbide 200r também da Corsair e suporta radiador de 240mm. Vcs acham que da pra fazer uma gambiarra, com esse tamanho um pouquinho maior do WC, ou eu desisto do watercooler e devolvo ele? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alevolt9

Existe realmente a necessidade de um WC deste porte? Pretende explorar muito essa CPU no quesito overclock?

Em minha opinião foi um pouco exagerado essa escolha, há WC's mais simples e mais baratos ou até mesmo AC que dê conta dessa CPU, se há como desistir da compra acho viável, ainda mais contando que não cabe em seu gabinete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, alevolt9 disse:

@Imakuni

placa de video nvidia 1650 low profile
placa-mãe gigabyte asus aorus m b450
ssd corsair force mp510
hd wd blue
processador ryzen 5 3600
ram hyperx fury 16gb
fonte corsair cv550

 

Hm, entendo. Devolva, pegue o dinheiro de volta e compre um WC de 240mm; é metade do preço (até menos), vai ter o mesmo desempenho (limitado pelo processador) e de brinde você não precisa fazer gambiarra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoomt pior que nao. Sou leiga, e comprei por indicação de vídeos no YouTube.. meu pc é para edição de vídeos, e como passo o dia inteiro trabalhando, eu fui mais pelos decibéis do watercooler, por causa do barulho... e fui pela marca também.. agora estou considerando devolver... 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alevolt9

Entendo, youtube é bem complicado para procurar por indicações, grande maioria são comprados para falar bem de marcas... 

Mas esse WC que você comprou não é ruim! Apenas um pouco exagerado hehe

 

Indico procurar pelo Sangue Frio V2, há uma review no canal 'peperaio hardware', é um dos únicos que eu assisto e realmente apresenta fatos e números de cada componente testado. 

 

Ou você pode procurar um air cooler também, há modelos que tem desempenho bem próximo, por exemplo Gamemaxx 400.

 

Mas por economia e compatibilidade, indico você a devolver este modelo e investir em um compatível com seu gabinete. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!