Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cabo de força para computador


dStroke

Posts recomendados

Ola!
Meu cabo de forca do meu computador esta apresentando problemas, e irei trocá-lo. Gostaria de saber qual melhor marca pra comprar um cabo de forca novo para computador, ou algum muito indicado, esses negocios de energia para PC prefiro pegar algo com uma qualidade boa do que correr riscos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, dStroke disse:

@Felipe Barbosa Melo  @Ricardov Mas nao teria alguma marca que vcs me indicam ou so pegar um cabo 3x 1,00 ou 3x 0,75 ja ta safe?

 

Você não vai achar isso por marca, só por comprimento e grossura, segua a sindicações dos colegas que é tranquilo

 

12 minutos atrás, Yan_ disse:

@Felipe Barbosa Melo engajando no tópico, é melhor ter um cabo de força que vem com a fonte ou um comprado separadamente?

Se a fonte for de marca boa sim, é de boas. Ma snão fica muito bitolado com preciosismo em cabo de força não. Vizualmente você já sabe se é vagabundo o não pela robustez.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ Se tiver essas especificações que eu falei, pode usar, tranquilo.

@dStroke Tendo essas dimensões já tá safe. Outra coisa, é meio que padrão pegar um cabo de 10A. Ou seja, 3x0,75mm e 10A o cabo.

Aquele outro link que eu citei, não cita a corrente.

Um desses já deve servir:https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-928091474-cabo-de-forca-novo-padro-10a-3-metros-_JM?quantity=1#position=1&type=item&tracking_id=ccf249aa-b5ec-4ae5-ba6c-68991a1da94a

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Como grande parte (a maioria quem sabe) dos importadores trazem fontes sem cabo em função da normatização brasileira do formato dos plugs, ao chegar a fonte importada (dificilmente vais comprar alguma fonte made in Brasil) se veio junto, o cabo original é suprimido em em seu lugar o importador coloca outro, esse dentro do padrão nacional de plugs/tomadas. Nessa hora fabricantes, importadores e vendedores agregam o cabo que lhe der na telha ou até mesmo um cabo kit ("kitiver" a disposição).

Procure por um cabo sabidamente feito com fio tripolar 0,75 ou 1 mm e seja feliz..  Na dúvida, após um bom tempo (hora) de uso contínuo de seu PC sinta com uma mão, numa terminação e noutra bem como no próprio cabo se tem algum ponto quente ou morno. Se existir tens ai um exemplo de compra mal feita. Substitua antes que seja tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!