Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Thermaltake 430W suporta R3 2200G e RX 5500XT?


Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

A config do meu PC é a seguinte:
Proessador: R3 2200G
Memoria: 16GB de RAM (2x8) 2667Mhz
placa-mãe: Asus TUF B450M-Plus Gaming

Fonte : Thermaltake 430W

Eu no momento uso o video integrado do 2200G, mas eu quero comprar uma RX 5500 XT de 8GB(https://www.kabum.com.br/produto/109852/placa-de-v-deo-sapphire-pulse-amd-radeon-rx-5500-xt-8gb-gddr6-11295-01-20g), e queria saber se a minha fonte de 430W é suficiente ou eu também tenho que trocar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
agora, Ribamar0074 disse:

A config do meu PC é a seguinte:
Proessador: R3 2200G
Memoria: 16GB de RAM (2x8) 2667Mhz
placa-mãe: Asus TUF B450M-Plus Gaming

Fonte : Thermaltake 430W

Eu no momento uso o video integrado do 2200G, mas eu quero comprar uma RX 5500 XT de 8GB(https://www.kabum.com.br/produto/109852/placa-de-v-deo-sapphire-pulse-amd-radeon-rx-5500-xt-8gb-gddr6-11295-01-20g), e queria saber se a minha fonte de 430W é suficiente ou eu também tenho que trocar ela

 

Consumo da configuração não chega a 250w, a fonte atual supri tranquilamente.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carbonii Eu vou fazer isso, é porque eu comprei o Pc no final do ano passado, aí eu vou esperar no mínimo 1 ano pra poder trocar de processador e fonte, e os jogos q eu tenho, talvez o que vai dar mais trabalho para o processador seja o GTA V, de resto são mais mobas ou jogos "antigos" (época do PS3 pra começo do PS4) eu pretendo pegar um Ryzen 5 2600 e uma fonte semi modular 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!