Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar o Teclada Corsair Gaming K55.


Posts recomendados

Olá, tenho um teclado Corsair Gaming K55 a menos de um ano e ele começou a fazer sons de teclas frouxas, principalmente na tecla "Espaço" me disseram que pode ser sujeira acumulada, tentando resolver o problema eu quero me submeter a fazer uma limpeza bem feita, pesquisei  no google mas não achei nada sobre como limpar esse teclado em especifico ele não vem com chave para remoção de teclas e é um teclado de membrana gostaria de receber algum tipo de ajuda na limpeza do mesmo.

Screenshot_2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ E se precisar esfregar alguma tecla que esteja muito suja, use uma esponja macia. Pode ser aquelas de cozinha mesmo (nova, claro), mas use a parte amarela, não a verde.

Pode parecer meio óbvio mas da última vez que limpei o meu, esfreguei com a parte errada e as teclas ficaram todas riscadas KKKKK

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Yan_ disse:

@Jayme Teixeira Simples, para todos os teclados: tira a tecla ( pode ser com faca mesmo, só não estraga o que tem em baixo da tecla ), passa um limpa contato e um pincel

me indicaram colocar as teclas de molho com detergente e limpar o teclado com um pano e álcool isopropilico, posso fazer isso? retirando todas as teclas claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Pessoal muito obrigado pelas sugestões, em fim limpei o teclado, deu tudo certo e resolveu aquele problema do som da tecla frouxa, usei apenas um pano e detergente para realizar toda a limpeza, deixei todas as teclas de molho sequei e coloquei de volta no teclado, a tecla que mais me deu trabalho pra colocar tirar foi a tecla "Enter" o ferro de encaixe dele ficava localizado na parte direita da tecla o que dificultou um pouco na hora de tirar e colocar de volta.      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!