Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i5 3470 e RX 570 upgrade de processador

Posts recomendados

Bom dia, estou com um gargalo de processador com placa de vídeo... Meu i5 3470 3,20 3,60 está gargalando com a AMD RX 570 8GB

Deu uma pesquisada e estou pensando e quero comprar o i3 9100f, não é tão caro e aguenta minha placa de video o que vocês acham?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Membro VIP

Você sabe que terá que trocar toda a plataforma, não é? Vai precisar trocar a placa-mãe, de 1155 para 1151, trocar o processador e principalmente a memória RAM, pois a sua é DDR3 e a plataforma 1151 é DDR4, fora que não vale a pena trocar uma plataforma morta (1155) por outra plataforma morta (1151) ambas você já estaria atrasado, sem suporte e sem muita margem, eu recomendaria ir de uma vez para a plataforma AM4 da AMD.

Link para o post

na sua situação valeria a pena ir de intel só se fosse 10a geração

Link para o post

@Lucio FG Vai ter que trocar as demais peças caso opte pela mudança do processador.

Se seu orçamento estiver apertado pegue um i7 3770K, mas ainda assim vai so protelar a necessidade de trocar as demais peças gastando com coisas antigas

Link para o post
  • GusGraf alterou o título para i5 3470 e RX 570 upgrade de processador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!