Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lenovo g400s touch segundo Slot de memória não funciona


Ir à solução Resolvido por Ricardo A. Cardoso,

Posts recomendados

Eu estou planejando aumentar a memória ram do meu notebook e antes de comprar a memória eu resolvi testar se os slots estavam ok, já que o meu notebook já tem 6 anos de utilização e eu nunca usei o segundo slot. Quando eu mudei a memória que eu já tinha pro slot 2 o pc ligou mas ficou com tela preta, dai eu limpei o pente com borracha e tentei de novo e ligou até o logo do Windows e depois deu uma tela verde meio quebrada e o reiniciou o sistema. É possível que seja apenas sujeira? Porque a memória funciona normalmente no slot 1 e o notebook ta realmente cheio de pó

 

A minha memória é smart ddr3l, 4gb, 1.35v, 1600mhz. É ainda a original de fábrica do lenovo g400s touch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
7 horas atrás, Stephanie Guedes disse:

Porque a memória funciona normalmente no slot 1

@Stephanie Guedes Seja bem vinda ao FCH.

alguns aparelhos tem esses chiliques de funcionar somente com o pente plugado ao slot 1,

para a funcionalidade do segundo slot nesses, tem que ter um pente plugado no primeiro.

vale também uma limpeza nesses slots com um pincel macio e seco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!