Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Música estranha de fundo.


Posts recomendados

Opa meus manos! Boa noite! Exatos minutos atrás ( cerca de umas 23:50) , começou a tocar uma música estranha de fundo no Pc, como uma caixa de música. Tipo aquelas que você roda e a bailarina vai dançando. Seguindo de uns ruídos, pareciam umas "risadas" mas poucas, e bem baixas. Eu tava com meus amigos jogando, e no Discord a tarde inteira. Jogamos among us, stopots e businesses tour, jogos pra galera mesmo. Até que paramos, começamos a conversar e essa música estranha surgiu. Após perceber está, perguntei aos meus amigos se mais alguém estava ouvindo. Disserem que não, assim chequei se não havia nada aberto, bots no Discord até o Mixer de volume, e nada. 

Achei muito estranho, não significa que a música começou quando parei de jogar, mas  foi quando a percebi. 

Rodei o windows defender, chequei o gerenciador de terefas e parecia tudo bem. Não achei nada, aí desliguei o pc. Medo mesmo RS. 

Ajudem aí, vírus talvez? Mais aí que tá. Não baixei nada hj, nem se quer usei o Google direito. Pensei em fazer uma "restauração do windows", mas não fiz ainda. Opiniões por favor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@oUnicoNomeQueconsegui Verifica os serviços que estão em execução, não precisa ter pavor de vírus a maior parte do que falam é historinha, se caso pegou algo deve ser um trojan que só serve para dar uma trolada mesmo, existe muitas e muitas circunstancias para ser cumpridas para pegar de verdade um vírus que vai fazer realmente um dano gigantesco na sua máquina, acho que a primeira coisa que você deve fazer é ligar a máquina e verificar os serviços em execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!