Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook HP 430 com ruídos


andrevpp

Posts recomendados

Boa tarde galera, estou com um notebook hp 430, que a principio tinha a alece do cooler quebrada, comprei um cooler novo, ai começou a dar o barulho como no video que linkei, achei que era o cooler, levei na loja, e eles tinha um note pra testar, e testaram cmg, e não fez nenhum barulho o cooler que comprei, então desconsideraria ser o cooler que comprei, o que pode ser? a placa-mãe também foi testada fora do note e esta ok.

 

https://youtu.be/DL_8sFw83Wo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andrevpp disse:

levei na loja, e eles tinha um note pra testar, e testaram cmg

@andrevpp seja bem vindo ao FCH.

eles testaram com o equipamento fechado ou aberto ?

está me parecendo se do cooler mesmo, "pode" ser que o modelo que comprou, seja maior que o

original nem que seja milímetros, e as aletas possam, estar encostando em alguma coisa dentro da carcaça (gabinete). outras peças que teriam movimentação mecânica, seria o HD o qual nunca ouvi um Hd fazer barulho similar, ou o drive de DVD, que teria que estar com defeito para ficar girando direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

@andrevpp seja bem vindo ao FCH.

eles testaram com o equipamento fechado ou aberto ?

está me parecendo se do cooler mesmo, "pode" ser que o modelo que comprou, seja maior que o

original nem que seja milímetros, e as aletas possam, estar encostando em alguma coisa dentro da carcaça (gabinete). outras peças que teriam movimentação mecânica, seria o HD o qual nunca ouvi um Hd fazer barulho similar, ou o drive de DVD, que teria que estar com defeito para ficar girando direto.

sim, foi testado a placa fora, pelo o que eu percebi, o amberes do cooler é um ponto maior que o original, posso tentar achar um cooler original pra testar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, andrevpp disse:

sim, foi testado a placa fora, pelo o que eu percebi, o amberes do cooler é um ponto maior que o original, posso tentar achar um cooler original pra testar

já tem sua resposta então, é certo de as aletas estarem encostando em alguma parte da carcaça ao girarem.

cuidado para não ser este contato das aletas em alguma peça da MoBo, se for o caso de você tentar verificar onde está batendo, se for em uma área de plástico da carcaça, "De Repente" uma raspagem do local resolva, mas só se estiver batendo em um locar o qual não tenha nenhuma peça que se danificada, impossibilite o note de funcionar.

é só uma sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ricardo A. Cardoso disse:

já tem sua resposta então, é certo de as aletas estarem encostando em alguma parte da carcaça ao girarem.

os que comprei, porque ja comprei 2, são 0,5a, o original dele que quebrou é 0,4a, porém todos tecnicos que levei, e os 2 vendedores diferente que comprei o cooler, disse que não seria problema, não aparenta pegar em nada não, enquanto gira, mas irei comprar um igualzinho o original, tentarei achar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!