Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook novo chegando a picos de 90 graus


LeonardoPTS

Posts recomendados

olá, venho aqui pra pedir informação pois estou preocupado com meu notebook um acer aspire i3, ele é novo com mais ou menos 3 semanas de uso. Quando acabo de liga-lo ele da uns picos de temperatura de 85 graus e dps volta ao normal  e quando executo um jogo (minecraft java edition) ele da uns picos de até uns 90 graus por uns 5 segundos enquanto o jogo inicia dps cai pra uns 55 e fica nisso durante toda a jogatina. Isso com um livro por baixo dele e um ventilador do lado. Gostaria de sabe se preciso me preocupar ou isso é normal e se isso pode gerar algum problema futuro. Sou novo aqui então peço desculpas se postei no lugar errado, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeonardoPTS Se você pesquisar por ai, notebooks chegam facilmente a essa temperatura, alguns até 100º.

O que deve-se observar, é se caso ele desligue ou apresente algum travamento.

E uma recomendação : Aquelas bases para notebook com Cooler, pode adquirir uma pois tem vários modelos com custo beneficio bem interessante.

E acredito que iria te ajudar.

Obs : Cuide sempre para não obstruir as saídas de ar do Notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!