Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no pc e rodar cs:go


Posts recomendados

Olá, boa noite. Estou com algumas dúvidas... Atualmente, eu tenho uma placa-mãe IPM41-D3 da Pcware, chipset G41, 4gb de memória ram ddr3 1333mhz, uma placa de vídeo Nvidia 9800GT e um processador Core 2 Duo E4600. Nesse momento, pretendo fazer um upgrade apenas no processador e na memória ram, trocar por um processador melhor e adicionar mais 4gb de memória ram para inteirar 8. Eu tinha planos de, ainda nessa semana, comprar mais um pente de 4gb de ram, só que acabei encontrando um processador que eu queria por um preço ótimo, o Core 2 Quad Q9550, achei-o no mercado livre por 179 reais, funcionando perfeitamente. Daqui algumas semanas já irei conseguir comprar o pente de 4gb de ram. Comprando esse processador, qual seria a média de fps que eu conseguiria no cs:go? Atualmente consigo rodar em torno de 40-60 fps. Seria bom o setup com essas configurações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Luís Corrêa

Seria ótimo, processador é antiguin mas dá conta de um CS:GO, ou algo mais leve, vi que ele já chego a rodar um PUBG Lite a 100 fps (com 50% de uso), mas aí vai da placa de vídeo também, mas tá bom para o que você qué. Adicionando mais um pente ajuda bastante também se caso você necessite deixar algo aberto enquanto queira jogar.

Contudo, é isso.

Ah, eu achei esse processador por R$105 no AliExpress, só não sei o estado dele:

https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjnmMaNmvzrAhWXD5EKHVAfAPIYABAEGgJjZQ&ohost=www.google.com&cid=CAASEuRoboji-gYPKbRS1kGVxXWu8w&sig=AOD64_323I3r6ML62R8nwk-T0GnWssmASQ&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwjavb-NmvzrAhVuIbkGHWmnA2EQ9aACegQIDBBT&adurl=

 

Mas, bem, espero ter ajudado.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Benjamim C.S disse:

@Pedro Luís Corrêa

Seria ótimo, processador é antiguin mas dá conta de um CS:GO, ou algo mais leve, vi que ele já chego a rodar um PUBG Lite a 100 fps (com 50% de uso), mas aí vai da placa de vídeo também, mas tá bom para o que você qué. Adicionando mais um pente ajuda bastante também se caso você necessite deixar algo aberto enquanto queira jogar.

Contudo, é isso.

Ah, eu achei esse processador por R$105 no AliExpress, só não sei o estado dele:

https://www.googleadservices.com/pagead/aclk?sa=L&ai=DChcSEwjnmMaNmvzrAhWXD5EKHVAfAPIYABAEGgJjZQ&ohost=www.google.com&cid=CAASEuRoboji-gYPKbRS1kGVxXWu8w&sig=AOD64_323I3r6ML62R8nwk-T0GnWssmASQ&ctype=5&q=&ved=2ahUKEwjavb-NmvzrAhVuIbkGHWmnA2EQ9aACegQIDBBT&adurl=

 

Mas, bem, espero ter ajudado.

Abç

Valeu mano, obrigado pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!