Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rtx 2060 tuf é boa?


Kenz

Posts recomendados

Então amigos, estive necessitando de uma placa boa, pra ter uma longevidade boa, então optei por uma rtx 2060, quero rodar os jogos full hd, nem se for no low, até 2025 a 2029.

Achei uma com um preço ''decente pra pandemia'' de 2099,00. Sei que poderia esperar ,mais atualmente estou com uma 9500 gt e vocês não sabe o sofrimento que to passando. A placa é a da asus e sei que as 2060 esquentam, e não quero que uma placa passe dos 77 graus. Vocês acham que esse modelo é bom?(ela tem os mesmos materiais equivalentes a uma msi ventus xs)

Vou mandar algumas fotos e o link do site.

 

link:https://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-asus-geforce-rtx-2060-6gb-gddr6-tuf-gaming-oc-192-bit-tuf-rtx2060-o6g-gaming

 

 

asus tuf 1.jpg

asus tuf 2.jpg

asus tuf 3.jpg

asus tuf 4.jpg

asus tuf 5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kenz Só não gostei do preço, e entendo sim sua frustração, mas mesmo frustrado eu continuo sendo pão duro (mas não mão de vaca - pois gasto só quando gosto do preço), esses preços horríveis nem tenho corágem de de olhar, mas a placa é boa, Asus ou Gigabyte são boa mas a melhor fabricante internacional é EVGA, infelizmente EVGA não tem boa garantia no Brasil, já Asus e Gigabyte tem fábricas aqui o que facilita e muito trocas e conserto mediante garantia.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!